Capítulo 19

5.1K 543 169
                                    

Dias Depois

Namjoon estava na empresa com Jungkook,aproveitando para colocar alguns assuntos em dia.

- Você e Jimin, não se acertaram ainda? - perguntou curioso, a relação dos amigos era cheia de altos e baixos.

- Aquele Ômega vai me enlouquecer qualquer dia, sério, assim não dá. - Negou com a cabeça.

- Você é o culpado por surtar a troco de besteira. Jimin é livre, ele tem os amigos dele Jungkook, isso não significa que ele vai te trair ou desejar outro, vocês são marcados merda. - Revirou os olhos rindo.

- Ele não quer morar comigo, olha por mais que ele goste daquele apartamentinho, seria legal ter um lugarzinho nosso. - Ele queria morar com o Ômega e aproveitar o namorado todos os dias.

- Ele acha que isso vai ser uma distração para os estudos dele, você sabe como é difícil para um Ômega nessa sociedade ser advogado, ele só quer que tudo dê certo. - Namjoon conhecia bem Jimin e os planos dele.

- Ai que ódio... só queria ele comigo todos os dias. - Passou as mãos pelo rosto.

- Ele deixou bem claro isso quando aceitou ser seu noivo. - Namjoon finalizou a conversa.

...

- Aika está cada dia mais parecida com o Tae, né, dá até vontade de ter um bebê. - Jimin comentou olhando a menina no cercadinho brincando.

- Saudades dela morar aqui, a casa fica tão vazia, fico tão sozinho, fico feliz do Taehyung deixar ela aqui quando vai para faculdade, só vão colocar ela na creche ano que vem. - Comentou, sua vida estava cada dia mais entediante.

- Você não vai voltar a estudar? Você amava a faculdade de música antes de vir para Inglaterra. - Lembrou do amigo, quando estudava, era totalmente diferente.

- Não sei ... sei lá sempre achei que meu lugar era em casa, como um bom Ômega, aquela bruxa sempre jogava na minha cara que minha obrigação era cuidar do meu Alfa. - Seokjin disse cabisbaixo.

- Namjoon não liga, você sabe muito bem disso, deveria voltar, você sempre quis abrir uma escola de música, Jin. - Jimin admirava o amor que o amigo tinha pela música.

- Talvez tu tenha razão... Vou conversar com o Nam sobre isso.

- O Tae e o Jackson estão bem mesmo? Eu ainda acho que o Taehyung casou muito rápido, por mais que ele tenha um carinho por Jackson, não é amor. - comentou triste queria ver o amigo feliz de verdade.

- Eles se gostam, eu torço que esse casamento dê certo, é que o amor cresce para os dois. Taehyung tem duas marcas, Jimin, nem se ele quisesse teria uma vida normal, o lobo dele escolheu aqueles dois. - Seokjin sabia que Taehyung, querendo ou não, tinha uma ligação enorme e para vida toda com Hoseok e Yoongi.

- Aqueles dois são muito estranhos, na verdade o Yoongi é mais atencioso, o Hoseok eu vi raras vezes na casa dos meus sogros e no casamento dos Alfas também. É nítido que o Hobi se força a estar na presença de ômegas, o único que ele se dá bem é o Bambam. - Não se sentia à vontade perto dos cunhados de maneira nenhuma.

- Eu ainda acho que eles deveriam ter um reencontro algum dia. - Seokjin comentou sabendo que aquilo era quase impossível, Taehyung tinha colocado em sua cabeça que não iria conversar com aqueles dois nunca mais.

- Também acho, mas Taehyung não está pronto para essa conversa. - Jimin concordou receoso.

...

- Félix você está pronto? - Yoongi perguntou, pegando a única mala do Ômega naquele pequeno cômodo que morava.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora