Capítulo 26

4.9K 482 269
                                    

*Capítulo com 3452 palavras*

*Recomendo ouvir Bruno Mars Grenade*

— Jimin faz dois dias que você não vê e nem fala com Jungkook? — Taehyung ainda não acreditava que o amigo e Jungkook chegariam naquela situação.

— Olha, desde a noite que saiu do nosso apartamento não o vi mais, meu sogro veio aqui e pegou algumas coisas dele, mas não falamos sobre. O Suk, por mais que respeite a minha decisão, o Jungkook é filho dele.

— Você pensou sobre isso de coração? É uma vida, é o filhote que Jungkook sonhou por anos, aquele Alfa é louco para formar uma família. — Taehyung queria ter certeza que Jimin tinha pensado.

— Eu sempre deixei claro que isso seria num futuro, quando minha carreira tivesse chegado onde eu almejei. Porra...

— Eu acho que… ele sempre fez tudo por você Minnie, ele é um bobo por você, a vida dele nesses seis anos é você e seus desejos. — Taehyung sabia o tanto Jungkook se esforçava

— Não tenho culpa que nossos lobos se escolheram. Olha, eu amo o Jungkook só que ... — Negou com a cabeça, não gostava de pensar, depois de anos dormindo juntos naquela cama, o cheiro de Jungkook estava sumindo do apartamento.

— A marca é forte, a ligação é amor, ele é um Lúpus e ele te marcou.

— Os lobos amam uma vez só, ele como pessoa pode amar novamente, se o Jungkook quiser seguir a vida dele, eu não o julgarei. Sei lá…preciso ir, Taehyung, tenho que ir buscar um cliente.

— Pense sobre isso, é hoje não é?

— Sim, daqui duas horas.
— Balançou os ombros, como se não se importasse.

— Liga para ele antes.

— Não ligarei para aquele Alfa me encher com seus desejos, não dá. — Saiu da casa de Namjoon.

Seguiu em silêncio até o prédio de um dos seus clientes ômegas, que tinha um alfa abusivo.

[…..]

— Filho, você não deveria estar trabalhando hoje. — Dong olhou para o estado do filho, era deprimente.

— Ele fará aquilo hoje, vai tirar o nosso filhote. Será que sou um Alfa tão ruim, assim, para ele odiar o fato de termos um filho. — Deitou a cabeça em sua própria mesa.

— Filho vá para casa, peça para um dos motoristas te levar, seu lobo pode reagir mal diante da situação, não quero você agressivo aqui ou passando mal. — Era preocupante saber que não tinha o que ser feito, não podia julgar Jimin, mas ver seu filho naquele estado era pior que tudo que imaginou na vida.

[.…]

— Choi Jeung ? — Bateu na porta do cliente. — Jeung cadê você.

Sabia que tinha algo errado e ligou para Mark alertando ele. Talvez tivesse acontecido algo com seu cliente, tentou pensar na senha da porta, precisava lembrar dela, uma vez Jeung mencionou a ele.

Ouviu um barulho vindo de dentro do apartamento e se desesperou ainda mais, seu cliente, provavelmente, estava com o ex Alfa.

— Que porra. — Digitou novamente o número que veio à sua mente e a porta, por fim, abriu.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora