Capítulo 30

4.6K 497 418
                                    

Dois meses depois…

— Você está bem, amor? — Namjoon perguntou, ajudando o marido entrar no carro.

— Só foi cansativa a viagem, esses bebezinhos já estão pesando. — Tocou a barriga de quatro meses.

— Nossos bebês vão ser grandes. — Namjoon estava orgulhoso dos bebês e de seu Ômega.

— Só quero estar em casa e com os meninos, saudades.

— Então vamos. — Namjoon sorriu, e o motorista deu partida, eles haviam acabado de chegar à Coreia.

...

— Gravidinho… parado aí! — Dong alertou o marido.

— Oxê, amor, não estou fazendo nada. — Estava com um pote de sorvete nas mãos.

— Não pode comer tanto doce assim, o médico proibiu e vamos receber Seokjin e Namjoon esqueceu. — Pegou o pote das mãos do marido, que fez um bico. — Não chora, por favor.

— Estava tão bom... só um pouquinho.

— Não! Omma, você não pode. — Jungmin olhou sério para o pai.

— Esses Alfas, são muito irritantes, bebê ainda bem que você é um ômega. — Tocou em sua barriga.

— Omma, você tá muito engraçado. — o menino riu, indo até ele. — Bebê, eu vou cuidar de você. — Beijou a barriga do pai.

— Min, coloque o casaco e os sapatos, nós já vamos.

— Tá bom. — Correu para a sala animado.

— Amor, o Kook não ligou ainda. Será que ele e o Han, estão bem?

— Com certeza, ele já deve estar para ligar, fico feliz que ele não foi viajar sozinho. Han é um bom Ômega. 

— Sim, mas o Jimin é o Ômega dele e sempre será.

— Seu bobo, vamos gordinho.

— Não me chame assim, é seu filho aqui. — Riu.

...

— Papai? — Jeong chamou. — Omma?

— Filho já está pronto? — Bam perguntou olhando para o menino.

— Claro que tá, eu ajudei ele. — Jay conhecia o menino.

— Eu quero uma coisa... vocês podem me dar, por favor?  — O alfa mais novo pediu com os olhos brilhando.

— Senta filho e diga. — Jay apontou para o sofá. — Temos que ir ao seu tio daqui a pouco.

— O que você quer Alfinha? 

— Quero um irmãozinho ou uma irmãzinha, não tenho preferência. — Deixou os pais de boca aberta, não era algo que o menino tinha mencionado antes. — Olha o Jungmin, ele tem o padrinho Yoon e o tio Kook, e agora vai ter mais um irmãozinho. E a Aika tem o chato do Si-Woo, mas, pelo menos, tem um né!

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora