*Capítulo com 4161 palavras*
Hoseok e Yoongi entravam e saiam de dentro do Ômega em sintonia, já tinha se passado dois dias daquilo, só paravam para comer.
— Nosso Ômega é tão gostoso. — Hoseok encarava o marido.
— Meus Alfas, meus... — Taehyung se entregava ao prazer, seu lobo estava completo como não ficava há anos.
— Sou muito sortudo por ter vocês dois. — Beijou o Ômega primeiro e depois beijou o Alfa.
— Nos faça seu Ômega, nos faça totalmente seu. — Hoseok disse mostrando o pescoço para o Ômega.
— Nos marque Tae, nos morda, vamos ser completos, vamos nos pertencer para sempre. — Yoongi pediu.
O Ômega que estava com os olhos brilhando não conseguiria negar aquele pedido, seu lobo desejava isso, ele desejava.
— Sim... sim…— Não perdeu tempo e foi primeiro em Hoseok. Yoongi mordia os lábios contemplando seu Ômega marcando seu Alfa.
A marca do Ômega era menor em relação à qual os Alfas deixaram, assim que terminou Hoseok ajudou o Ômega a alcançar o pescoço de Yoongi, já que os dois estavam dentro de Taehyung.
Yoongi foi marcado da mesma forma, mas diferente de Hoseok, seu lobo se permitiu chorar, minutos depois os três estavam presos pelos nós.
...
— Por que estamos voltando, Kook? — Han ficou confuso, ainda tinham mais de um mês para ficarem.
— Não gostei do curso. Só quero voltar para casa, me desculpe por isso. — Mentiu.
— Tudo bem Alfa, também estou com saudades de casa. — Estavam na primeira classe e o Ômega estava com a cabeça deitada no peitoral do Alfa.
Jungkook só queria ver Jimin, só queria saber se seu Ômega estava bem e, principalmente, queria saber se ele estava com alguém. Sentia que estava enganando Han, mas então estava decidido a conversar com ele sério quando chegassem na Coreia, sabia que estava cedo demais para estar com outro alguém.
Han sentia que tinha algo errado com o Alfa, e tinha certeza que era algo haver com Jimin, eles eram marcados, isso fazia parte do pacote de estar com Jungkook, pelo menos se Jungkook ainda o quisesse.
...
— Vem, Jimin, você precisa ir ao médico, nada para no seu estômago. — O Beta falou sério ao amigo.
— Eu tô ótimo, vou trabalhar, não precisa se preocupar comigo Wonho.
— Está se enganado, quer se matar? É isso? Você já emagreceu uns oito quilos Jimin, vai sumir desse jeito.
— Estou em forma, é a minha nova dieta e exercícios que tô fazendo. — Tentava enganar a si próprio, se fosse só as crises de vômito estava ótimo, mas tinha dores pelo corpo, vivia cansado e não conseguia dormir.
— Está apenas se enganado Minnie, você precisa ao menos do cheiro dele. — Passou a mão no cabelo do Ômega. — Seu lobo.
— Não quero precisar dele, não quero. — Algumas lágrimas caíram e ele se levantou para pegar a bolsa. — Nos vemos à noite, faça comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
FanficQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...