Capítulo 21

5.1K 522 210
                                    

Félix entrou na casa irritado e batendo o pé, chamando a atenção do Alfa que estava sentado no sofá, mexendo no celular distraído.

— O que houve, Lix? — Perguntou ajeitando os óculos e olhando para o Ômega.

— Aquele idiota do Mark, ele foi lá no meu café e ficou me atormentando. — Revirou os olhos.

— Vocês parecem um casal, sabia?— Deu risada da expressão do Ômega.

Félix ainda morava com Hoseok e Yoongi, mesmo depois de cinco anos. Os três viraram grandes amigos e não viram motivos para o Ômega se mudar, sentiam que deviam proteger ele de tudo, sabiam que ele era frágil e não seria bom deixar ele morar sozinho. Os dois Alfas ajudaram o Ômega no sonho dele de abrir um café. Investiram e ajudaram ele abrir o local quatro anos atrás, agora ele trabalha e gerencia o lugar.

Por mais que tentassem encontrar o filho de Yoon e Félix, voltavam sempre para estaca zero, foram mais de cinco detetives particulares no caso, mas sempre acontecia algo e nada que levasse a alguma pista concreta do menino.

— Deixa de ser tonto Hobi, nunca iria ter nada com aquele Beta abusado. — Se jogou na poltrona na frente do Alfa. — Cadê o Yoon?

— Ah... foi encontrar com o novo detetive. — Eles tentavam evitar ao máximo o assunto, pois era algo que machucava muito o Ômega.

— O último sumiu igual aquele lá, né. — Lembrou do segundo detetive que contrataram que sumiu do nada, literalmente, nunca mais tiveram rastro dele.

— Muito estranho, isso está muito errado, esse último me parecia muito mais empenhado que todos, dias atrás ele disse que precisava conversar conosco e do nada sumiu. — Suspirou tão irritado, aquilo não era justo.

— Será que nunca vamos achar meu bebê. — Suspirou, o filho não era mais um bebê, seria um menino de oito anos já. — Perdi tudo, ele já tem oito anos, Hoseok, oito.

— Vamos achar ele, não perca a esperança, nós não perdemos. — Odiava ver o Ômega daquele jeito, no começo foi difícil para Hoseok e Félix se darem bem, principalmente quando a mãe do Hoseok soube do Ômega morando com os dois Alfas, mas com o passar do tempo os dois foram se conhecendo e virando amigos.

— Eu vou subir, preciso de um banho. — Se levantou com os olhos vermelhos.

— Desça para jantar, o Yoon deve estar chegando e nem pense em dizer que não vai jantar, mocinho. — Riu vendo a careta que o Ômega fez para si.

— Já voltou Alfa. — Revirou os olhos.

Félix subiu tentando não pensar no seu filhote, mas era impossível, faltava um pedaço seu, era seu menino, seu Alfinha que estava longe.

Seu dia tinha sido tranquilo no café, com exceção do advogado Beta que passava lá quase todo dia para lhe irritar. Mark tentava há anos ter algo com o Ômega que se recusava, pois seu único objetivo na vida era encontrar seu filho.

...

— Jin por favor. — Namjoon tentava argumentar com o Ômega.

— Já disse que não vou, você fez sua escolha, não se preocupe, eu vou alugar um apartamento, pode fazer o que quiser com a casa.

— Meu Deus Jin, a casa é nossa, você pode ficar aqui, somos casados e isso não vai mudar, eu te amo. — Tentou pegar a mão do Ômega.

— Não Namjoon, só não encosta em mim. — Pediu com os olhos vermelhos. — Eu disse que minha vida era aqui.

— Somos marcados Seokjin, essa distância vai nos fazer mal, muito mais a você... — Puxou o Ômega para si, o abraçando.

— Você está me abandonado, você podia ficar, e ainda fez o Jackson convencer o Taehyung a ir também.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora