Taehyung estava em casa faltando quatro dias para sua viagem. Jimin estava em seu trabalho. Ele não sabia o que fazer, seu coração pedia para ele ir até os Alfas pelo bem de seu filhote. Não queria correr o risco de perdê-lo. Vestiu um moletom azul bebê, arrumou os cabelos, pegou sua bolsa e chamou um táxi.Ele sabia o endereço dos Alfas e iria até lá, estava disposto a fazer esse sacrifício pelo seu filhote, mesmo que tivesse que ficar preso àqueles dois para sempre, amarrou um lenço em seu pescoço não gostava que as pessoas olhassem para aquelas marcas.
Quando o táxi parou na frente da mansão, seu coração apertou e suas marcas começaram a queimar. Foi até a porta da frente com o corpo tremendo de medo. Pensou em voltar atrás e sair correndo, seus dedos já estavam na campainha e tocou antes de desistir.
— Porra. — Hoseok abriu a porta e estava somente de bermuda, olhou para o Ômega de cima a baixo.
— Quem é amor ?O Ômega está esperando venha. — Yoongi se aproximou da porta, enrolado numa toalha.
Taehyung podia sentir o cheiro de outro ômega naqueles dois, e sentia vontade de vomitar seu café da manhã ali mesmo.
— Que merda você está fazendo aqui, Ômega idiota? — Hoseok quase que rosnou.
— Olha Taehyung, comer você não foi nada demais, não temos mais nada aqui para você. — Yoongi foi duro nas palavras.
— Eu só...
— Você nada, não leu a porra do contrato? Vá embora ou faço questão de tomar toda a porra do dinheiro que pagamos para te FUDER. — Hoseok se aproximou de Taehyung, quase que encostando nele.
— Vá embora Ômega, isso é quebra de contrato. Só vá, se não realmente vamos te tirar o dinheiro, deixamos claro que era só sexo, não gostamos de Ômegas como você. — Yoongi foi direto.
— Vá Ômega idiota, estamos fudendo outro já, e ele é bem mais gostoso e experiente que você, melhores orgasmos que já tive em minha vida. — Hoseok falou. Taehyung sabia que eles estavam alterados pelo Heat.
Logo, um ômega vestido com uma lingerie, apareceu na porta se esfregando em Yoongi, sem pudor nenhum, como se Tae fosse invisível.
— VÁ EMBORA ÔMEGA. — Hoseok usou sua voz de comando, fazendo os dois ômegas se curvarem. Yoon puxou o outro ômega para dentro, e Hoseok bateu a porta na cara de Taehyung, que tinha os olhos vermelhos e seus ouvidos estavam sangrando.
Ele caminhou até a rua devagar, tentava limpar os ouvidos. Sentiu uma dor forte na sua barriga, sabia que os dois estavam transando com aquele ômega e que isso não era nada bom para seu bêbe. Se abaixou na calçada chorando e tentando ligar para Jimin, quando uma senhora Alfa parou o carro do seu lado, descendo do veículo e se aproximando dele.
— Criança você está bem?— perguntou de forma gentil. — Vem vou te levar até o hospital.
— Senhora não precisa se incomodar — Falou segurando a barriga de forma protetora, estava com medo de algo acontecer ao bebê.
— Venha, precisa sim, eu vi o que meu filho e meu genro fizeram com você.
Taehyung abriu os olhos em direção a ela, confuso.
— Vou te ajudar, só vem.
Ela levou o Ômega até o hospital. A médica informou que tinha sido apenas uma queda de pressão e, que seu ouvido em alguns dias iria voltar ao normal, falou também que o feto estava bem, que as dores foi pela forte emoção, de alguma forma aquele heat dos seus Alfas não estava afetando tanto o feto por um milagre. A médica disse que num próximo poderia ser pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
Fiksi PenggemarQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...