Um mês tinha se passado, Tae estava com três meses de gestação. Tinha sido um mês com dores e excesso de enjôo, porém foi um mês bem satisfatório segundo o doutor Jackson.
O médico ia dia sim, dia não visitar o Ômega grávido na casa dos Kim, fazia sempre algo para agradar o pequeno Ômega, desde doces, comidas até mesmo coisas para o bebê.
Seokjin e Namjoon estavam felizes por Taehyung deixar o Beta se aproximar dele. Namjoon conhecia seu amigo e era visível o interesse dele em Taehyung. O casal estava empolgado por saber que o Ômega teria outra pessoa para apoiá-lo na gravidez, isso faria uma grande diferença.
O Ômega passava a maior parte do dia deitado, seguindo ordens do médico, geralmente ele ficava na sala com Seokjin, que terminou mudando o quarto do Ômega para o único que tinha no andar de baixo, fizeram uma reforma de quase uma semana para ficar perfeito, segundo disse Jin. Taehyung não podia ficar subindo e descendo escadas, pois deixava ele cansado e era muito esforço, então Jackson sugeriu a mudança de quarto, pelo menos o Ômega poderia andar um pouco da sala para o quarto, até mesmo no jardim sem ter que descer uma grande escada.
— Tae, como você ficou hoje? — Jackson perguntou entrando no quarto do Ômega, que tinha o olhar abatido.
— Tô cansado, não consegui sair do quarto hoje, tô sem forças. — Falou triste. — Estou com medo.
— Não tenha medo. Estou aqui, assim como o Nam, o Jin e até mesmo o Jimin que te liga todo dia. Você sabe que mês que vez terei que começar a te aplicar injeções de cinco em cinco dias, né? — Falou com o coração partido, sabia que a medicação era muito forte e causava muitos efeitos.
— Sim, eu sei. Obrigado por estar cuidando de mim e do meu filhote. — se sentia seguro ao lado do Beta.
— Não vou sair do lado de vocês, tenha certeza disso. — pegou uma sacola e entregou para o Ômega. — Jin falou que tudo que comeu hoje, você vomitou, então trouxe uma comida chinesa hoje, um outro tempero talvez ajude. — deu um sorriso pequeno.
O Ômega sorriu pelo gesto, e não sabia como iria retribuir tudo aquilo que o Beta fazia por ele e por seu filhote.
...
Hoseok andava de um lado para o outro na casa de sua mãe, a senhora Jung o chamou para uma conversa.
— Mãe não tô com paciência, não mesmo, meu lobo anda muito raivoso esses dias.
Senhora Jung sabia bem o motivo, mas sabia que logo aquilo passaria, era quase impossível aquele Ômega chegar ao fim de uma gravidez de um Lúpus se ele estivesse por perto. Seu filho não precisava de um bastardo, e na hora que quisesse um neto conseguiria um barriga de aluguel. Beta de preferência, filhos gerados por betas, quase nunca eram ômegas, segundo a genética, geralmente nasciam betas ou alfas.
— Encontrei uma coisa sobre aquela pessoa. — disse séria.
— O quê? Sabe que quero distância daquela coisa. — Bufou de raiva.
— Veja isso — entregou uns papéis e fotos.
— Isso é sério? Que porra, ninguém nunca poderá saber disso, a senhora me ouviu? Nunca. Não serei humilhado dessa forma.
Senhora Jung riu, ela sabia que criou o filho da maneira que queria.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
FanfictionQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...