Um mês depois….
Jackson estava quase morando ali na casa dos Namjin, desde o nascimento da menina para estar perto do Ômega e de sua filha, afinal ela já tinha sido registrada em seu nome. A pequena Aika Wang, agora com seus dois meses de idade, era a alegria da casa.
Seokjin amava mimar aquela bebê, até tinha se esquecido de sua incansável luta para engravidar e, desistiu por hora de se preocupar com aquele assunto, o foco era sua afilhada.
Namjoon era outro bobo com a bebê, vivia de um lado para o outro com ela, ajudava em tudo, fazia muito bem seu papel de padrinho dela.
Taehyung não podia estar mais feliz, sua filha era uma Ômega Lúpus perfeita, cabelos tão escuros quanto os seus, era sua mini cópia como o próprio a chamava. Os dois primeiros meses como pai foram cansativos, mas ao mesmo tempo, ele se sentia completo. Tinha ajuda dos amigos a todo tempo, logo que ela nasceu, ele ficou internado quinze dias, estava mega fraco devido a gravidez delicada, ainda estava se recuperando, apesar de já ter passado dois meses. Não podia se esforçar, ainda se mantinha em repouso, Jackson já havia avisado que a recuperação após o parto seria muito mais demorada do que de uma gravidez normal e que até a bebê fazer 3 meses, ele teria que se cuidar muito.
Não tinha do que reclamar, tinha toda a ajuda necessária de todos. Seokjin era o que mais ajudava ele com a menina, como não podia se esforçar, todos os banhos dela quem dava era o padrinho Jin, assim como o mesmo ajudava o amigo Ômega a tomar banho e fazer demais coisas que ele ainda não podia fazer sozinho. Taehyung fazia apenas uma caminhada por dia, que Jackson permitiu para manter o sangue circulando. O Beta dormia na casa dos amigos desde o nascimento de sua filha.
— Jin, eu não suporto mais ficar nessa cama — reclamou, enquanto Jin pegava a menina que chorava no berço.
— Taehyung, você pare com isso, mal consegue ficar em pé criatura. Você e Jimin são iguaizinhos, dois teimosos. — deu uma bronca de forma calma para não assustar a bebê em seu colo, conhecia muito bem os dois amigos.
— Jimin que é um tonto, está há um mês fugindo daquele Alfa, eu ainda não acredito que ele me escondeu aquela história toda por tanto tempo. — cruzou os braços inconformado por ter descoberto sobre a marca somente há um mês.
— Ele tinha os motivos dele, Taehyung. Não julgue ele, Jungkook não é um Alfa ruim, os dois só são teimosos demais. Jimin não se dá a oportunidade de conhecer o Alfa, como isso vai dar certo, assim?
— Não julgo, não sei o que faria se tivesse que conviver com aqueles dois Alfas, prefiro nem pensar — Tocou o pescoço onde as duas marcas estavam, nunca mais tinha sentido nada em relação a elas e agradecia, provavelmente os dois não estavam passando cio ou transando com nenhum ômega.
— Esses meus amigos… — Jin seguiu com a menina até a cama de Tae, entregando-a para ele a amamentar. — Jackson ligou quando vocês dois estavam dormindo, ele avisou que não vão poder dormir aqui hoje. — Jin pode ver o bico na boca do Ômega menor se formar.
— Hum... — resmungou ajeitando a filha no colo para que ela pudesse mamar — filha seu papai vai nos abandonar. — disse passando a mãos nos cabelos da menina, um bico ainda maior no rosto.
— Tô vendo que alguém tá ganhando esse seu coração. — Jin abriu um sorriso, sabia que os dois iriam terminar juntos, já pareciam uma família. — Você vai dar uma chance a ele? E não faça drama, ele parecia tão chateado quanto você por isso, mas tinha dois ômegas e um beta em trabalho de parto. Vai passar a noite e a madrugada bem ocupado.
— Jin... o Jackson é incrível e cuida tão bem de nós dois — Olhou para a filha com os olhos marejados. — Eu gosto dele... não o amo, mas gosto muito... já estou tão acostumado com ele perto de mim, dela… e que ele é o pai dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
FanficQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...