Capítulo 23

5.4K 527 418
                                    

*Capítulo com 5164 palavras*

Jungkook subiu da lanchonete da empresa em direção à sua sala, estava totalmente distraído. Seu heat seria em poucos dias, e Jimin estava atormentando-o de todas as formas possíveis.

Han andava totalmente apressado, tinha falado com Yoongi sobre alguns detalhes, e então iria até a cafeteria de Félix ter uma conversa com ele sobre os fatos ocorridos no dia que o bebê foi roubado.

— Aí… aí. — O Ômega resmungou caindo no chão, sua camiseta estava toda suja de café, estava atordoado com o impacto da queda.

— Meu Deus, eu te machuquei? — Jungkook ficou desesperado ajudando o pobre Ômega a se levantar, por sorte seu café era gelado ou teria queimado o coitado.

— Me... me desculpa Alfa. — Han falou se encolhendo, se sentiu totalmente culpado pelo acontecimento.

— A culpa foi minha ômega, eu te sujei todo, se machucou? — Perguntou preocupado com o Ômega fofo à sua frente.

— Eu ... eu tô bem. — Disse ficando vermelho pela vergonha.

— Vem comigo, eu tenho roupa limpa na minha sala, não vai ser bom você ficar andando molhado por aí, pode ficar doente, qual seu nome? — Jungkook ficou preocupado com o ômega, não podia deixar ele ir embora naquele estado.

— Han Jisung, mas me chame de Han, eu prefiro e o seu? — Respondeu sorrindo.

— Min Jungkook. — Estendeu a mão para o Ômega.

— Você é o irmão do Yoongi... não precisa se incomodar, eu dou um jeito na minha roupa. — Bateu as mãos sobre a camiseta.

— Não, não posso deixar você sair assim, venha, por favor.  — Jungkook insistiu.

— Tá bom, Jungkook. — Disse tímido

Os dois seguiram até a sala do Alfa, ele pegou uma camiseta que tinha lá, sempre deixava roupas no escritório para alguma emergência, e aquela era uma da coleção que tinha desenhado, só ele tinha, pois o lançamento seria daqui umas semanas.

— Talvez, fique grande. — Entregou sem graça para o Ômega. — Tem um banheiro aqui, se sinta à vontade.

— Obrigado. — Han entrou no banheiro, totalmente desnorteado.
Aquele Alfa realmente mexeu com ele, vestiu a camiseta do Alfa e cheirou, mesmo estando lavada, tinha o cheiro do Alfa nela, ajeitou ela por dentro da calça para não ficar tão comprida e saiu.

— Nossa ficou ótima em você, parece que foi feita para ti. — Disse sorrindo, realmente gostou de como a camiseta ficou no Ômega, melhor do que nos modelos que a usaram para fotos de lançamento.

— Obrigado novamente Jungkook, da próxima vez que vir ao escritório te devolvo.

— Pode ficar com ela, não se preocupe. — Não tinha motivos para querer ela de volta.

— Ela é cara. — Comentou, sabendo que era uma das roupas da coleção nova das marcas Min e Jung.

— Não se preocupa, é presente. — Disse descontraído. — Eu que projetei essa coleção. — Pensou no seu Ômega. Jimin tinha dito que a coleção que Jungkook tinha projetado, não era muito o estilo dele, sabia que Jimin falava isso só para não dizer que achou horrível, sendo assim o Ômega não quis nenhuma das peças, o que deixou o Alfa magoado. Jimin não curtia roupas despojadas. O alfa ficaria feliz se o Ômega usasse algo feito por ele, nem que fosse apenas para dormir, foram raras vezes que Jimin usou alguma peça feita pelo seu Alfa.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora