Capítulo 17

6.2K 634 234
                                    

Jackson estava com a pequena Aika no jardim da casa tomando um pouco de sol, era fim de semana, então, não tinha nenhum turno no hospital e seus finais de semana eram dedicados a filha e Taehyung.

— É aqui que vocês dois se escondem, né? — Taehyung saiu da casa sorrindo. — Fui abandonado. — Se sentou ao lado dos dois e sorriu, vendo como a filha gostava da presença do Beta.

— Tae ... eu ando passando tempo demais aqui, eu tenho uma casa. — falou com vergonha, não gostava de abusar da casa dos outros.

— Eu sei que tem uma casa, mas a Aika gosta de ficar perto de você. — Culpou somente a criança.

— Ela vai fazer três meses, tá passando tão rápido, tenho medo de quando ela crescer, não gostar de ter um pai Beta, afinal, ela é filha de um Alfa Lúpus.

Jackson já sabia de toda a história sobre os Alfas e que eram da família de Namjoon. Taehyung resolveu ser sincero, não queria pegar Jackson de surpresa, caso algum dia acontecesse um reencontro. Não queria esconder nada da pessoa que tinha registrado e amado sua filha, e decidido ser o outro pai dela.

— Deixa de ser bobo, ela vai ter orgulho de você, tenho certeza disso. Você é pai dela, Jackson. — Sorriu para ele, que tinha uma expressão alegre.

— Estou pensando em fazer um quarto para ela na minha casa. O que acha? Perguntou olhando para a menina.

— Na sua casa? Não quero te dar trabalho ou que você fique se incomodando.

— Uai… um dia vocês dois vão morar lá. — Falou sem nem se dar conta.

— Jackson...— Ficou totalmente sem rumo.

— Desculpa, eu não... na verdade queria dizer isso, mas, eu jamais forçaria algo Taehyung. Sei muito bem que ainda é cedo para falarmos sobre isso.

— Não precisa ficar assim, não gosto de ficar incomodando o Jin e o Nam. Só estou esperando ela ficar maiorzinha para procurar um lugar para nós.

— O Nam e o Jin não vão gostar de você morando sozinho com ela e nem tem o porquê disso. Entendo que não queria agora, mas eu queria que quando decidisse se mudar, você fosse para minha casa e que me desse uma chance.

— Jackson, eu quero te dar uma chance, mas não quero ser um peso para você e muito menos incomodar na sua rotina, na sua casa.

— Minha casa ultimamente é o lugar onde vocês dois estão, eu praticamente me mudei para cá. Só me prometa que vai pensar em relação a se mudar para minha casa, podemos tentar ser uma família. Eu te amo e amo essa princesinha aqui. Olha, minha casa não é tão grande e nem tão luxuosa quanto essa, mas acho que vocês vão gostar, tem quatro quartos, tem um quarto para você e um para ela, irei te respeitar e dar o tempo que quiser para se sentir pronto.

— Eu não ligo para o tamanho da casa Jackson, eu posso pensar? E também preciso conversar com o Jin, não quero que ele me ache um ingrato, eu também não quero ficar longe de você e nem deixá- la longe de você. Só não posso te prometer nada agora.

— Pense o tempo que quiser, não quero te apressar, é que já quero deixar tudo pronto lá em casa. — Sorriu olhando para Tae e a menina deu uma leve risadinha para os dois. — Eu acho que temos alguém que já decidiu aqui.


Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora