Outro mês havia se passado, o Ômega estava com cinco meses de gestação. Jackson agora ia todos os dias ver o Ômega, ele já amava tanto Taehyung quanto a filhote que ele esperava.— Jackson, eu pensei num nome para ela. — Falou olhando o Beta que fazia carinho em sua barriga, enquanto sua filhote se mexia. — Ela gosta de você, ela não mexe assim com mais ninguém. — Foi sincero e os olhos do outro brilhavam.
— Eu também amo essa filhote. — Abaixou dando um beijo na barriga de Tae, os dois estavam próximos e os toques e cuidados do Beta eram bem aceitos, era algo que deixa o Ômega mais forte, saber que alguém amava sua bebê.
Nos três meses que se passaram, os dois construíram uma relação muito forte, ser cuidado e ganhar toda atenção que Taehyung ganhava, era tudo de bom. Tae nunca tinha se sentindo tão cuidado assim por ninguém.
— Qual o nome que escolheu Tae, qual o nome da nossa princesinha? — perguntou se sentando ao lado dele.
— Aika, que significa canção de amor. — Falou colocando a mão na barriga — não é um nome de origem coreana, mas combina Kim Aika.
— É um lindo nome para uma menina que será tão linda quanto o papai dela. Mas já pensou em outro sobrenome. — Falou sem graça, ele queria que a menina tivesse dois papais, queria ser o outro pai dela, se Taehyung aceitasse.
— Como outro sobrenome? — Não entendeu o que ele queria dizer.
— Aika Wang, Wang Aika, combina. — Falou olhando para Tae, que tinha um olhar confuso.
— Jackson — Estava sem graça com o rosto avermelhado.
— Eu sei muito bem que não sou o pai Alfa dela Taehyung. Sei que ela só tem você, o único papai, sei também que não temos nada, confesso que queria, mas não é o momento para isso. Você poderia pensar sobre isso? Sobre eu dar meu nome para ela, queria muito ser o outro pai dela, não sou um Alfa, mas, posso ser um ótimo pai, se deixar.
Taehyung olhava para Jackson com os olhos vermelhos, não sabia bem o que responder, naquele momento.
— Você só me conhece há três meses Jackson, sou um Ômega incompleto. Não tenho muita coisa para te oferecer, você não precisa assumir minha bebê por pena, um dia você terá o seus, eu não vou poder te dar bebês. Você é um Beta maravilhoso e merece sua família inteira.
— Taehyung, você não é um Ômega incompleto, querido. Você é perfeito, não quero assumir a Aika por pena, eu amo ela já, eu amo você, tudo bem se não tivemos nada, mas me deixa ser o pai dela, cuidar dela e cuidar de você. Não fale que não pode me dar filhos Tae, a Aika já é uma filha para mim. Eu sou Beta, Tae, eu posso engravidar se quiser a medicina é avançada podemos até escolher um doador para isso, tem adoção, mas agora Aika já me parece algo perfeito, num futuro saberemos como lidar com isso.
— Você é um grande homem, minha filha terá orgulho de ter um pai como você, você pode dar seu nome a ela, eu só não posso te dar uma resposta sobre termos algo, não por enquanto. Preciso focar na saúde da Aika, gosto de estar com você. — Foi totalmente sincero, não sabia o que o futuro ia reservar para ele.
— Obrigado — Deu um beijo na bochecha do Ômega, que estava cheia de lágrimas, abaixou até a barriga de Tae e levantou a camiseta dele, analisando a barriga branquinha dele, deu um beijo ali. — Aika sou seu outro papai agora, espero que você possa me amar assim como eu te amo.
A menina mexia agitada na barriga do pai Ômega, e os dois ali sorriam alegres.
...
Yoongi estava em seu antigo apartamento, que dividia com o irmão. Fazia um mês que não encontrava o noivo ou ex noivo, ele já não sabia o que o outro era, naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
Fiksi PenggemarQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...