Capítulo 22

5.1K 521 297
                                    

* Capitulo com 3420 palavras*

Jackson estava no mercado com a filha, os dois saíram para fazer algumas compras, e Taehyung ficou em casa desmanchando as malas dos três já que passariam mais tempo do que queria na mansão de Namjoon.

— Papai? — Aika chamou o pai que estava distraído procurando os itens que o marido pediu para ele comprar. — Papai?

— Oi, meu amorzinho. — Olhou para a menina sorrindo.

— Vamos comprar coisinhas para fazer um bolo pro Omma. — Pediu fazendo bico.

— Quem vai fazer esse bolo, Aika?— Fez uma careta para ela a fazendo rir.

— Eu e você né. — Balançou a cabeça. — Isso é óbvio, Omma não sabe fazer. Você sabe disso.

— Realmente seu Omma não é nada bom na cozinha, principalmente fazendo doces, mas não vamos dizer isso a ele tá bom?— Piscou para a menina.

— Sim, papai, senão ele vai ficar triste. — Falou com as mãos na cintura.

— E não queremos o Omma triste, né? — A menina concordou com a cabeça.

— Bolo de chocolate? — Sorriu.

— Claro, Aika, o que você quiser meu amorzinho. — Concordou pegando nas mãos da filha, puxando-a para o outro corredor, empurrando o carrinho com a outra mão.

— Jackson? — O Alfa chamou a atenção do Beta.

— Jay B. — Jackson respondeu sorrindo, os dois se viram algumas vezes na casa do Namjoon na Inglaterra. — Quanto tempo?

— O Namjoon avisou que você viria. Essa é sua filha? — Perguntou olhando a menina que estava quase que escondida.

— Sim, essa é a Aika. — Falou mostrando a menina. — Filha esse é Jay, amigo do seu padrinho Nam.

— Oi, Aika . — Jay falou sorrindo para a menina.

— Oi. — Falou tímida.

— Papai eu achei o Omma. — Jeong veio até o pai com Bambam logo atrás.

— Alfinha. — Disse vendo o filho e Bambam.

— Ah, Jackson, que bom vê-lo. — Bambam comentou vendo o Beta. — Namjoon nos avisou que chegaram ontem e nos chamou para jantar lá hoje. Ah, então essa é Aika? Mais linda que as fotos.

— Oi, Bambam. Namjoon avisou hoje cedo sobre o jantar. — O Beta disse calmo. — Sim, essa é minha menina, e esse é o Jeong?

— Filho, esse é o amigo do tio Nam e a filha dele. — Jay disse.

O menino olhava para a menina de uma forma diferente, assim como ela o encarava como se estivesse hipnotizada por ele.

— Alfinha. — Bambam chamou. — Oi, Aika.

— Desculpa Omma, eu me distrai. — Falou Jeong ainda encarando ela. — Oi, tio Jackson, oi Aika.

— Oi …— Falou apertando as mãos do pai. — Vocês também são meus titios?

— Claro querida, se você quiser. — Bambam disse rindo.

— Eu quero ... — A menina disse contente, ela sempre foi muito espontânea e receptiva, principalmente, com outros ômegas. — Posso te abraçar, tio Bambam? — Ela soltou a mão do pai indo até o Ômega.

— Não pode abraçar o meu Omma. — Jeong se agarrou ao pai, fazendo os outros estranharem. — Não pode. — Olhou estranho para a menina.

— Filho. — Jay falou sério repreendendo o menino. — Que feio essa sua atitude.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora