Capítulo 10

7.5K 740 136
                                    


Um mês depois….

Jimin estava em seu apartamento. Tinha acabado de chegar de seu trabalho, se olhou no espelho, encarou sua clavícula, suspirou entrando no chuveiro, ainda tinha esperanças, mesmo depois de mais um ano.

Secou os cabelos, vestiu uma camiseta e uma cueca apenas. Tinha falado com Taehyung de amanhã, a menina dele estava cada dia mais parecida com seu pai Ômega, tinham descoberto que ela era uma Ômega Lúpus, o que deixou todos bem contentes, pois seria uma menina muito forte e não seria submissa a Alfas.

Seu cheiro estava ficando mais forte. Sabia que teria que se dopar no seu cio, mais uma vez, não podia se satisfazer com um Alfa qualquer.

Sua campainha tocou, e ele sentiu aquele cheiro, aquele cheiro novamente, não sabia se devia abrir aquela porta. Seu lobo estava inquieto, vestiu uma calça correndo e abriu a porta, encarando o Alfa á sua frente, em choque.

— Você? Como? — Seus olhos brilhavam, tinha esquecido que o outro era tão lindo assim.

— Porra, mais de ano atrás de você Ômega, nunca mais suma da minha vida. — Puxou o Ômega para o seu corpo, cheirando seus cabelos recém lavados. Foi mais de um ano torturante, mais de um ano sem saber onde sua alma gêmea estava.

— Como? Eu passei meses indo naquele lugar atrás de você, e nada, infelizmente, lá fechou e perdi as esperanças de te achar. — Falou com os olhos vermelhos, saindo dos braços do Alfa Lúpus, sua irritação era nítida.

— Jimin, acho melhor nos sentarmos. A história é longa, mas nunca deixei de te procurar, contratei um detetive assim que pude. — Foi sincero, sentiu o cheiro da casa procurando sinal de outro Alfa ali, e ficou aliviado.

— Alfa, não teste minha paciência. Não tem outro aqui, burro. — Resmungou irritado pela audácia do Alfa. — Pare de impregnar seu cheiro desse jeito.

— Não lembra meu nome, não é? — Riu, pois no bar ele não falou o nome dele.

— Sabe que não né, você não disse, me diga o nome do Alfa tapado que ousou me marcar e me deixou fugir. — Colocou as mãos na cintura e fez uma cara de revolta.

— Min Jungkook. — Disse com uma voz grave, fazendo Jimin se arrepiar.

— Park Jimin — riu, pois o nome era forte.

— Eu não deixei você fugir, você que saiu rápido demais e entrou naquele táxi. Sente-se, por favor, vou contar o que aconteceu. — falou balançando a cabeça.

Flashback

Estava numa balada em um lugar que nunca tinha ido antes, viu o Ômega mais bonito que seus olhos já tinha visto em toda a sua vida.

— Ômega… — Falou se aproximando, do baixinho loiro.

— Alfa…— Nenhum dos dois se referia a alguém dessa forma" ômega" "alfa", aquilo só podia ter sido coisa de seus lobos.

— Vem. — O Alfa segurou as mãos de Jimin.

— Tá. — ele simplesmente foi atrás do Alfa sem nem questionar, aquilo era novo para si.

Só lembra de terem entrado numa sala qualquer, daquela balada, e de seus lábios estarem em sintonia. Jungkook nunca foi disso, de pegar um ômega qualquer em uma balada.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora