Capítulo 43

1.9K 229 30
                                    

— Taehyung, o que foi? — O Alfa foi até o Ômega sentado no sofá, encarando o notebook.

— Hobi não consigo pensar num tema para o quarto das nossas meninas.

— Sei que seria meio clichê, mas é se nos basearmos nos nomes que nossa filha nos ajudou a escolher. — Tinha um pequeno sorriso.

— Eu gostei, seria perfeito, e teria muito azul. Aika ama azul.

— E você também, dê uma olhada nos móveis, vamos chamar um arquiteto amigo nosso para ajudar no projeto, elas vão dormir juntas até terem uma dois anos, né?

— Sim, enquanto forem pequenas, é melhor dormirem juntas.

— Perfeito assim, Yoongi vai buscar Aika e Si-woo na escola. Jackson tem plantão hoje e Félix entrou no cio, vai tomar remédio e Han vai ficar no apartamento dele, cuidado para que tudo fique bem.

— Eu ainda não acredito que esses três estão separados, Félix não pode tomar tanto remédios assim, o médico alertou ele sobre.

— Sobre o quê?

— Que ele tomou remédio por anos seguidos, que o corpo dele precisa se recuperar para uma possível gestação, se ele tiver a intenção de ter mais filhos, que se ele continuasse a se medicar sempre, poderia ficar infértil.

— Ele não disse nada, quando acabar esse cio vou conversar com ele.

— Seria bom, porém, Félix não é capaz de mudar de opinião.

— Ele disse que quer ficar na Austrália um tempo com o Si-woo, não podemos negar, mas o Yoongi está com medo dele decidir ficar por lá.

— Parece que está querendo fugir, não podemos opinar nessas decisões, me ajuda a levantar aqui Hobi, não vou conseguir, tá pesando.

— Gravidinho, fofo. — Levantou o Ômega do sofá. — Quer ir onde ?

— No banheiro, só isso que faço. Suas filhas não me deixam em paz.

— Logo nascem, faltam só dois meses.

— Estou ansioso para conhecer essas duas princesas, a casa vai ficar cheia.

...

— Deixar eles com sua tia, não parece estranho?

— Se não quiser tudo bem, Jin, eles vão estar no Bambam, não é só com a minha tia. Só que precisamos ter nosso tempo também, Jimin e Jungkook estão viajando com Yura, Taehyung com aquela barriga não vai conseguir, Félix está no cio.

— Tudo bem amor, você tem razão. Bambam está lá e sei que vai ajudar a olhar eles, estou me preocupando atoa.

— São nossos filhos, é óbvio que é normal se preocupar, não fique achando que não é normal.

— Te amo, vamos arrumar as malas pois temos que sair cedo.

— Vem, Jin, eu arrumo, você pode descansar enquanto isso. Você quase não dormiu essa noite.

— Estou nervoso, primeira vez longe deles.

— Meu bobinho.

...

— Alfa me ajude aqui. — Suk chamou.

— Você está bem? — Entrou no quarto do filho mais novo.

— Seu filho, olha esse menino. — Apontou para o tapete que o menino estava sentado.

— Menino. — Encarou o bebê dando risada.

— Para de rir, você que vai dar banho nele.

— Ah não, amor, por favor. — Implorou com as mãos.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora