Capítulo 11

7.3K 723 376
                                    

Bambam estava em casa com nove meses de gestação, e seu pequeno alfinha logo nasceria, seus seios estavam mega inchados. Jay B teve que ir a uma reunião urgente, não teve como evitar, seu coração doía ter que deixar Bambam em casa com aquela barriga enorme e com seu filho a ponto de nascer a qualquer momento.

— Filho você tá muito agitado hoje, não chute tanto, por favor, está doendo. — Falava com a barriga, sentado no sofá da grande casa deles, tinha cochilado ali logo após o almoço.

A campainha tocou, se levantou com toda dificuldade do mundo, estava difícil de se locomover, abriu a porta e viu Yoongi ao longe Hoseok em pé, olhando para ele da calçada.

— Jay pediu para olhamos se você estava bem mesmo, a marca estava incomodando, e você não atendeu ele. — Yoongi falou olhando o Ômega, estava mega preocupado.

— Meu celular está na cozinha, não ouvi, eu acabei de acordar de um cochilo e não estava conseguindo me levantar do sofá. — Foi sincero, estar grávido não era tão fácil assim.

— Infelizmente, a reunião só podia ser com ele. Os investidores Ômegas não falam com o Hoseok, e eu não estava a par do assunto, voltei só a uma semana para empresa. — Não tiveram opção a não ser chamar Jay.

— Eu entendo, quer entrar? E ele?— Olhou para Hobi e abaixou a cabeça, o Alfa sempre foi grosso consigo ou ignorava a sua existência.

— Só viemos ver se está bem, você consegue ficar sozinho, o Jay em uma hora mais ou menos chega, essas reuniões são tão demoradas. — Reclamou.

Antes que pudesse responder, olhou para baixo e viu suas pernas ficarem molhadas, sentiu uma dor forte e se curvou com a mão na barriga, Hoseok correu vendo a agonia do Ômega.

— A bolsa estourou Yoon, liga para o Jay. — Hobi falou vendo o noivo ficar em choque com aquilo.

— Bambam, olha para mim, onde estão suas bolsas, vamos te levar ao hospital, ok? — Hoseok falou, tentando fazer o Ômega se acalmar, ele sentia o aroma do medo vindo de Bambam.

— Eu posso esperar o Jay, não se incomode — Sentiu uma contração e gemeu ainda mais sofrido.

— Claro que não, tá maluco Ômega. O Jay nós mata, se não te elevamos ao hospital. — Hoseok falou, e Yoon pegou o celular tremendo para ligar para Jay.

— Tá na garagem — Disse tentando se manter em pé.

— Vá buscar Yoon e se acalme, Bambam vou te ajudar a ir até o carro ok? Consegue andar? — O Ômega negou com a cabeça, e Hobi o pegou no colo depois da confirmação que podia fazer aquilo.

O caminho até o hospital foi rápido, chegaram junto com Jay ao hospital, que entrou na sala de parto com seu Ômega, deixando os dois Alfas ali preocupados.

Hoseok passou as horas andando de um lado para o outro preocupado com o Ômega que levou para o hospital. Yoongi ficou surpreso, já que desde que Bambam veio para Coreia com o marido Jay, Hoseok ignora e despreza o Ômega.

Jay entrou na sala de espera, e Yoongi e Hobi foram até ele, viram seu olhar tenso e esperaram ele dizer algo.

— Ele... ele..— tinha os olhos vermelhos e tentava controlar sua respiração para não desabar ali.

— Como seu Ômega e o bebê estão?— Hoseok perguntou aflito.

— O parto foi normal, não tiverem tempo de sedar e levar para um cesariana. Foi muito difícil para Bambam, vocês sabem partos em Ômegas masculinos requer mais cuidados, ele foi muito forte e aguentou até o último minuto, quando nosso menino nasceu, assim que o viu ele desmaiou, o médico disse que ele perdeu muito sangue, o que deixou ele bem fraco. Ele precisa de transfusão, mas estão com falta de sangue 0 negativo, vão tentar trazer de outro hospital, ele está muito fraco, não sabem se ele vai aguentar esperar muito tempo. — Começou a chorar ainda mais, por medo de acontecer algo com seu amado.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora