Capítulo 42- Especial de Natal

2.1K 238 57
                                    

— Hobi, acorda Alfa. — Taehyung deu uma balançada no marido que dormia tranquilo. — Yoon, Yoon. — Tentou acordar o outro Alfa.

— Tae dorme… — Yoongi murmurou confuso.

— Deixa de ser burro, acorda Yoongi. — Hoseok sentou na cama. — Tá sentindo algo?

— Tô com fome, mas não queria sair da cama. — Falou baixinho, encolhido na cama.

— Quer o que tete?— Yoongi perguntou.

— Sopa de feijão e suco de melancia. — Disse sério.

— Vamos Hobi, você que vai cozinhar. — Yoongi beijou a bochecha de Taehyung e passou a mão na barriga dele.

— Qualquer coisa manda uma mensagem, não sai da cama que está frio meu bem. — Hoseok beijou o marido antes de se levantar.

— Não demorem Alfas…— Se encolheu ainda mais.

...

— Você sentiu? O cheirinho deles?

— Sim, vamos falar só amanhã, ele está tão cansadinho, se falarmos agora, ele pode perder o sono.

— Ele acabou de fazer quatro meses, os bebês se mostraram muito rápidos.

— São dois, é amanhã temos outra ultrassom, Jackson disse que talvez de para ver o sexo já, por isso Tae está tão agitado, está ansioso. — Hoseok sorriu contente, amava ver a animação do mais novo.

— Então, vamos contar juntos sobre a classificação deles? Depois da consulta?

— Perfeito, agora me ajude, que ele está com vontade. — Hoseok pediu.

— Será que estamos exagerando, não deixamos ele sozinho, levamos ele até a empresa.

— Yoongi estamos cuidando do nosso ômega e dos nossos filhotes, ele não reclamou, e conhecendo nosso marido, se não tivesse gostado, já teria reclamado.

— Ele ama ser mimado, nossa filha puxou ele com toda certeza.  Ela também não desgruda do Tae.

— Ela vai ser uma ótima irmã mais velha. — Hoseok começou a preparar as coisas.

...

Os dois Alfas subiram rapidamente, tinham demorado mais do que deveriam, quando entraram no quarto, o ômega estava dormindo agarrado aos travesseiros de seus Alfas.

— Vamos acordar ele?

— Tá doido Yoongi, se acordamos ele vai ser que nem aquela noite que o acordamos e ele chorou por quase duas horas por isso.

— Verdade, não dá para deixar ele chorando daquela forma outra vez, então deixa ele dormir, se acordar ele come. Deve até ter passado a vontade. Vamos dormir, que já já é hora de levantar e temos que deixar a Aika na escola depois da ultrassom, e temos as compras de natal. Sua mãe vai vir mesmo? Tudo bem para o Tae e o Félix?

— Minha mãe não queria vir, mas tem o Bambam, o Si-woo e a Aika. O Bambam disse que não tinha problema em não passarmos juntos, mas não podia excluir a nossa mãe.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora