Capítulo 46

1.7K 190 15
                                    

Dois anos depois…..

Jimin deixou a filha na creche e seguiu para o escritório, teria um dia longo, tinha duas audiências, ainda jantaria na casa do sogro. Essa era sua rotina no último ano.

— Tá distraído. — Jisung sorriu para o outro Ômega.

— Me esqueci que passaria aqui hoje. — Olhou a barriga aparente de sete meses do outro. — Como está esse bebê?

— Não me deixou comer nada hoje, sinceramente, Wonho me irritou hoje, logo cedo. — Fez carinho na barriga. 

— Vocês são engraçados, ainda estão com isso de não saber o sexo até nascer? — Achava linda a relação dos amigos, os dois eram tão diferentes e se completavam de uma maneira linda.

— Sim, estamos certos disso, já sabemos que é Ômega, queremos ter essa surpresa.

— Então, vamos almoçar, não quero ver você passando mal, seu marido me mata.

— Yura está na creche? — Perguntou sorrindo.

— Sabe que meu coração fica apertado deixando ela lá, mas sei que é importante ele interagir com outras crianças.

— Isso é verdade, faz parte, um dia você se acostuma. — Jimin era um Omma maravilhoso, todos viam sua dedicação com Yura.

...

— Félix... — Jimin abraçou o Ômega. — Sua barriguinha está fofa.

— Eu estou com os pés inchados, trabalhei demais, por sorte Mark buscou os Si-woo e a Aika na escola. — Sentou no sofá, estava grávido de seis meses, seu filho Mingyu tinha dois anos de idade e ele e seus maridos decidiram ter mais um bebê. — E Jackson foi me buscar na confeitaria.

— Vocês são grávidos, fofos. — Olhou para Han que estava sentado no sofá na casa dos Min.

— Estou decidido a parar no primeiro. — Jisung afirmou.

— Amor, a Yura dormiu, capaz de acordar só amanhã, cansou na creche. — Jungkook chegou na sala.

— Ela é dorminhoca... fiquem aí gravidinhos, vou ver se o sogro precisa de ajuda.

— Com essa barriga é difícil querer ficar andando por aí, tô bem aqui. — Félix confessou, estava exausto, levava Mingyu para confeitaria todos os dias.

— Félix é pior que eu credo. — Jisung negou com a cabeça.

Suk, notou que Jimin estava diferente, distante, apesar de estar feliz, parecia que escondia algo.

— Está bem, querido? Aconteceu alguma coisa no trabalho?

— Está tudo bem sogro, só cansado, trabalhei demais hoje, essa correria, fico com saudades de passar o dia com a Yura.

— No começo é complicado mesmo, mas você se acostuma, pode diminuir seu ritmo.

— Talvez, estou pensando a respeito, talvez, de algumas aulas na universidade. — Queria fazer algo novo.

— Nossa, sério? Você será um ótimo professor.

— Jungkook está me apoiando bastante em relação a isso.

— Meu filhote te ama muito.

...

— Jimin seus exames continuam iguais, sei que achou que os enjoos pudessem ser algo... sinto muito queria ter uma notícia melhor. — Youngjae tentava ser imparcial.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora