Capítulo 13

6.1K 709 216
                                    

Dong estava em seu escritório tentando resolver alguns assuntos que estavam muito atrasados, quando alguém bateu em sua porta e entrou com um sorriso enorme nos lábios, abaixou os olhos para os documentos, olhar aquele Ômega o deixava estranho.

— Senhor Dong, vim te trazer um café. — O Ômega falou indo até a mesa dele, essa não era sua função, mas sempre fazia questão de agradar o seu chefe de todos os modos.

— Não precisa fazer isso Minho, sério, não é sua função. — disse tentando não olhar para o Ômega.

Minho usava uma calça branca bem apertada, que mostrava todas suas curvas e deixava seu bumbum ainda mais aparente, sua camisa social era transparente em pontos específicos.

— imagina chefinho, tudo por você — Falou com uma voz dengosa, pode sentir que o Ômega soltava modestamente seus feromônios em sua direção.

— Não me chame assim, por favor, já pedi. — disse se recompondo com o outro, se curvando para colocar o café em sua mesa.

— Você fica excitado, não é? Tenho certeza disso. — Falou descendo uma de suas mãos na coxa do chefe, enquanto mordia os próprios lábios.

— Por favor, Minho para com isso. — disse segurando a mãos do Ômega, mas não iria negar que aquilo o estava enlouquecendo.

— Eu sei que gosta, eu vejo como olha para o meu corpo, me desejando. — se aproximou do rosto do chefe, que a essa altura já tinha soltado a mão do Ômega. — Você está duro, tão duro para mim. — Disse, pousando a mão no membro do chefe por cima da calça.

— Não faz isso, por favor, eu sou casado e marcado.— disse soltando um gemido, estava tentando se controlar. — Eu amo meu marido.

— Não vejo o seu Ômega aqui, vejo que está amando os meus toques, posso te fazer gozar muito rápido se deixar... — falou se aproximando ainda mais, quando a porta foi aberta fazendo o Ômega se assustar e se afastar correndo.

— Que porra é essa aqui? — Yoongi falou com Hoseok ao seu lado.

— Suma daqui Ômega e torça para não ser demitido. — Hoseok falou furioso e Minho saiu correndo assustado da sala.

— Eu não acredito nisso pai, você ia trair o Omma, ou já está traindo ele? Porra, eu estava te defendendo hoje dizendo que você jamais faria algo assim. — Disse desapontado com o que tinha visto.

Dong se levantou tentando abaixar a camisa para esconder sua ereção, que os dois Alfas ali notaram.

— Pensei que você era mais profissional. — Hoseok cruzou os braços. — Pensei que você era alguém conservador e respeitador também.

— Você vai demitir esse Ômega hoje mesmo. — Yoon falou furioso com os olhos vermelhos.

— Não posso fazer isso filho, Minho é filho de um amigo da sua mãe. Hoseok ela que contratou ele, e olha que ela nem gosta de Ômegas.

— Que porra, se eu ver algo assim de novo, eu faço questão de tirar o Omma de perto de você. — Yoongi falou saindo da sala.

— Porra, sogro, eu pensei que você amasse seu marido, isso foi baixo demais, até eu que não tenho nenhum apreço por Ômegas não desejo algo assim ao meu outro sogro. — falou saindo da sala.

...

Dong chegou em casa e encontrou seu marido com duas malas ao seu lado, com os olhos vermelhos, totalmente abatido. Ele sabia que provavelmente o marido tinha sentido algo do que houve mais cedo, era óbvio quando eram traídos podiam sentir, seus lobos ficam tristes e alguns casos podem até sentir dor e desmaiar.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora