Capítulo 27

4.9K 481 246
                                    


Alguns dias depois…

— Como você está Minnie? — Tae questionou o amigo logo ao entrar.

— Tô bem, cadê a Aika? — Não queria falar sobre Jungkook.

— Jackson vai levar ela na casa dos Alfas... mas, como você ainda está fraco, vim até aqui. — Ele preferiu não estar presente no primeiro encontro.

— Meu sogro.... quero dizer o Suk — Corrigiu se lembrando e respirou pesado. — Não vai poder vir hoje, ele sempre vem ... ele soube da Aika ontem.

— Ele gosta de você Minnie, de alguma forma ele sempre será seu sogro. Ele ficou magoado por não ter falado dela antes? — Ele se preocupou com a situação do amigo com a família do Jungkook.

— Suk é bom demais para ficar com raiva de alguém...

— Jungkook veio hoje aqui? — Perguntou, sabia que o Alfa sempre vinha.

— Não, costuma vir à noite para passear com o Barth. Nos primeiros dias ele vinha duas vezes, agora que já estou podendo fazer pequenas caminhadas, ele só vem a noite, diz que é pelo Barth, mas sei que é por conta da sua presença, ele deixa tudo com o cheiro dele. — Jungkook era um Alfa perfeito.

— Vocês se amam... deveriam tentar.

— Eu não consigo, quero que ele seja feliz, e eu não posso fazê-lo. — Segurou as lágrimas.

— Você poderia ter sido sincero com ele desde o início.

— Não quero falar sobre isso... dói muito Taehyung...

— Tudo bem Minnie, vem aqui…— Deitou o amigo em seu colo, fazendo carinho em seus cabelos.

— Dói muito... porque dói tanto… — Tentou se acalmar, precisava ser muito forte.

...

— Aika... — Hoseok abraçou a menina contente.

— Oi… papai Jack disse que iríamos passar o dia com vocês. — Disse contente.

— Sim, vai sim, cadê seu Omma? — Yoongi perguntou sentindo falta de seu Ômega.

— Taehyung ficou com Jimin, por isso não veio, Jimin ainda está precisando de cuidados. — Jack resumiu, percebendo a decepção de Yoongi.

— Meu irmão está sempre lá, apesar da separação dos dois. — Yoongi comentou, sem tirar os pensamentos de Taehyung.

— Situação delicada, assim como o Nam que não vai voltar para Coréia nem tão cedo, por conta dos filhotes que Jin tá esperando. — Hoseok lembrou.

— Saudade dos padrinhos. — Aika disse, encarando os dois Alfas.

— Aika, o que acha de ir lá no nosso jardim, temos uma árvore enorme e queremos sua opinião. — Yoongi disse piscando pro marido.

— Eu amo árvores, mas Omma não deixa eu e o papai Jackson subimos em nenhuma, diz que somos desastrados. — Disse séria, fazendo os dois alfas rirem.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora