Capítulo 33

4.5K 434 243
                                    

*Capítulo com 3835 palavras*


— Ômega... — Yoongi abriu os olhos, coçando-os, procurou por Taehyung e se assustou com ele no chão todo encolhido e chorando.

— O que foi? — Hoseok abriu os olhos, e sentiu seu coração acelerar ao ver o estado do Ômega no chão, virou para Yoongi e não pôde deixar de ver a marca em seu pescoço. Não conseguia mexer. — O que é isso?

— Você tem uma também. — Yoongi tocou a própria marca.

— Isso é.... ai, Taehyung. — Hoseok se levantou indo até o Ômega e Yoongi foi atrás...

Hoseok apenas se sentou ao lado do Ômega e o abraçou forte, não sabia o motivo mas queria proteger e cuidar de Taehyung, era seu Ômega.

— Não chora, não chora. — Pediu alinhando os cabelos dele.

Yoongi também se juntou aos dois, abraçando Taehyung. Estavam soltando seus feromônios para acalmar o Ômega e estava funcionando, Taehyung estava com os batimentos mais estabilizados.

— Estamos aqui neném, estamos aqui, não vai acontecer nada, se acalme. — Yoongi disse simples, beijando a bochecha molhada do Ômega.

— Vamos cuidar de você… — Hoseok afirmou.

— Me desculpem... me desculpem ... — Sua voz saiu trêmula e fraca.

— Calma, primeiro vem, esse chão está frio, vai ficar doente assim. — Yoongi olhou para Hoseok que concordou. — Hoseok pode te levar para cama?

O Ômega concordou com a cabeça, mesmo tremendo pelo medo de um dos dois surtar.

— Calma, Tae, não vou fazer nada e muito menos o Yoon. — Pegou o Ômega no colo e o colocou na cama, com calma, pegou o cobertor e o cobriu, já que ele vestia apenas umas camiseta.

— Vou trazer algo para você comer e beber, ok? Depois conversamos.

— Eu vou ficar com ele, pode ir. — Hoseok se sentou atrás do Ômega e o abraçou por traz, de forma protetora.

Yoongi balançou a cabeça e saiu suspirando, as coisas teriam que mudar entre os três.

— Hoseok, você me odeia? Eu juro que não fiz de propósito. — Falou baixo.

— Não, Taehyung, quando aceitei passar o cio com você, já sabia que isso era um risco... vamos esperar o Yoon subir, ok? Você está fraco, precisa se alimentar.

— Tá bom... tô com saudades da nossa filha.

— Estamos! Depois que conversarmos, resolvemos isso, podemos ir buscar a Aika e o Si-woo, ou ligo para o Lix.

— Obrigado. — Fechou os olhos e apenas ficou ali, sendo abraçado por Hoseok, sentindo o cheiro dele. Seu medo já tinha passado.

Yoongi não demorou muito para voltar, trazendo uma bandeja cheia de comida. Os três comeram em silêncio, estavam mega cansados por causa do cio. Taehyung entrou no banheiro e escovou os dentes, os Alfas fizeram o mesmo assim que ele saiu.

— Taehyung, você deveria se mudar para cá. — Hoseok falou, não só surpreendendo o Ômega, mas também o seu marido Alfa.

— Morar aqui? — Yoongi não acreditava que aquele era seu marido mesmo.

— Não quero atrapalhar vocês, podemos resolver isso de outro jeito.

— Taehyung, nós três estamos marcados e agora é totalmente diferente, não sabemos como nossos lobos iriam reagir, não podemos arriscar a sua saúde, temos uma filha que precisa de você saudável. — Hoseok foi direto ao assunto.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora