Capítulo 38

3.4K 351 94
                                    

— Hoseok e Aika foram aonde, Yoon? —  O Ômega acordou procurando os dois.

— Disseram que iam sair, não quiseram dizer, conhece os dois, né? — Os dois saíram quietos para não dizer nada e ignoraram as perguntas de Yoongi.

— Aí, poxa estamos lascados com esses dois viu... tô com fome, Alfa.

— Vem, o café está pronto, você precisa comer... cansamos você, né. — Puxou o Ômega para si.

— Para Yoon, eu tô dolorido... — Resmungou sentindo as mãos do outro apertando sua bunda.

— Tá bom, vou te alimentar. — Sorriu animado.

...

— O que acha daqui, filha? — O Alfa perguntou animado.

— Aqui é meu lugar preferido até agora. Omma vai amar, tenho certeza. — Estava mais animada que o pai.

— Então será aqui Aika, senhor providencie tudo por gentileza...

— Aquele outro lugar também?

— Sim, irei te passar os detalhes, Aika. Vai me ajudar a escolher tudinho, né filha?

— Sim, eu sei o que meu Omma mais gosta e o senhor sabe o que o papai Yoon gosta também... vamos naquela loja de roupas? E o Si-woo já está tá chegando, né?

— Sim, na verdade já estava esquecendo, vamos buscar ele no aeroporto, tenho certeza que ele vai querer ajudar… — Sorriu orgulhoso.

Ligou para Félix, dias antes, pedindo para o mesmo deixar o menino vir até onde eles estavam, pois ele era filho deles também e tinha que estar presente. Félix permitiu mesmo com o coração apertado, um segurança de Hoseok acompanhou o menino na viagem inteira.

— Me mantenha informado senhor Min e senhorita Aika.

— Pode deixar senhor. — A menina se curvou e segurou a mão do pai em seguida.

— Temos que ser rápidos, aqueles dois logos vão começar a ligar e desconfiar.

— Sim papai, temos muitas coisas a fazer.

...


"Como está a Yura?"

"Ela tá cada dia mais esperta, Tae. Minha filha é perfeita e mama toda hora." Jimin dizia animado, Taehyung pode ouvir o resmungou da menina.

"Já estou com saudades, estamos em Las Vegas, aqui é bem bonito, só que Hobi e Aika saíram e nos deixaram o dia todinho sozinhos, acredita."

"Momento pai e filha na certa, aproveita o Yoon."

"Aproveitei, saímos e compramos umas coisinhas, almoçamos num restaurante bem legal. Jungkook está em casa?"

"Está no trabalho...  o Han veio aqui hoje com o Félix."

"Han, está bem? E você? O clima não ficou ruim?"

"O clima ficou normal, ele tá saindo com o Wonho, acredita? Kook eu decidimos que Han e Wonho vão ser os padrinhos dela."

"Tô vendo que vocês estão evoluídos, que bom que tá tudo indo bem. Han é alguém maravilhoso e merece ser muito feliz."

"Assim como Félix com aqueles dois, é engraçado. Preciso desligar alguém fez cocô."

"Vai lá, depois nos falamos ."

— Tae, acabou de chegar algo para nós. — Yoongi chamou.

— Oxê, o que é? — Saiu do quarto indo até a sala.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora