Capítulo 24

5.1K 505 524
                                    

*Capítulo com 4033 palavras*

Namjoon não queria soltar Seokjin, sentiu o cheiro dele e mexeu em seus cabelos, mas sentiu algo diferente. Tinha algo diferente ali. Se afastou rápido de Seokjin com os olhos brilhando.

— Que foi Namjoon? Alfa? — Perguntou encarando o Alfa que se afastou dele, estava sem entender.

— Jin? Ômega? — Se abaixando na altura da barriga do Ômega.

— Nam, o que foi? — Não conseguia entender aquela atitude de seu Alfa.

Namjoon tocou a barriga do Ômega de maneira carinhosa, para Jin, aquilo não fazia sentido algum.

— Seokjin... você não sabia? — Disse olhando nos olhos dele.

— O quê? — Não entendeu a pergunta.

— Um filhote, Jin. — Encarou a barriga do Ômega, levantando a blusa dele. O último cio foi há dois meses e a última vez que tiveram algo íntimo, foi dois meses atrás antes da viagem.

— Não, Namjoon isso não é possível. — Negou, não tinha sentido nada de diferente, na verdade, sentia coisas estranhas, enjôo, dores no corpo, cansaço e muita fraqueza, mas, para ele, aquilo era pela falta do Alfa.

— Jin, nosso filhote, nosso filhotinho tá aqui. — Puxou a mão do Ômega, que estava tremendo e levou até a barriga dele, fazendo ele tocar ali, a barriga continuava igual.

— Nosso? Tem um bebê aí, Nam? Não acredito. — Os olhos do Ômega estavam cheios de lágrimas, ele não estava acreditando nisso.

Namjoon se levantou, limpando as lágrimas de seu Ômega, abraçando-o em seguida.

— Vem, vamos ao hospital. — Disse sorrindo e saindo do abraço. — Vamos confirmar isso Ômega.

— Preciso trocar de roupa Nam. — Falou tremendo.

— Calma, vamos, eu te ajudo. Vamos ver nosso bebezinho. — Deu um beijo no marido, que apenas retribuiu.

Não demoraram muito para chegar ao hospital. Namjoon mandou uma mensagem para o médico do casal, que já esperava pelos dois na sala.

— Oi Namjoon, oi Seokjin. — O médico Ômega, falou sorrindo. 

— Oi doutor Yang. — Seokjin disse apertando a mão de seu Alfa, estava nervoso.

— Calma, Jin. — Namjoon disse, liberando seu feromônio para acalmar o Ômega.

— Seokjin, pode deitar na maca, por favor. Vamos fazer uma ultrassom, pois se teve seu último cio há dois meses ou engravidou durante ou depois dele. — O médico disse calmo.

— Vem amor, eu te ajudo. — Namjoon o ajudou a deitar na maca e levantou a blusa que o marido estava usando, para o médico começar a fazer o exame.

O casal olhava atentamente para a tela e o médico tinha um pequeno sorriso.

— Como eu disse, as chances de engravidar depois de todo o tratamento que fizemos e Namjoon ainda faz, eram bem pequenas, porém que nos cios essas chances aumentavam um pouco mais.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora