Capítulo 35

4.1K 402 210
                                    

*Capítulo com 3318 palavras*

— Bam, vamos conversar... — Jay parou na porta do quarto.

— Não, Jay, sério. Hoje não... tô exausto, minha mãe teve um dia daqueles, apesar da melhora, tem dias que ela fica fraca. Jeong brigou com o Jun-seo. — Tocou a cabeça que estava explodindo. — Fale com nosso filho, por favor, só faz uma semana que o Eunjin ... olha o Jun-seo está tentando ser forte.

— Tudo bem, eu vou falar com o Jeong... precisa de algo? Quase não comeu.

— Jay, por favor, vai. — Não queria conversar com Jay, não queria mais problemas.

Jay saiu, conformado, não dava para conversar com o marido, não naquele momento. Bambam tomou um remédio para a dor de cabeça e se deitou.

— Senhor Bambam.. — Jun-seo entrou no quarto do Ômega.

— Já disse para não me chamar de senhor… Jun-seo, vem cá... — Se sentou na cama e bateu ao lado para o menino sentar.

— Desculpa.. sen... Bambam. — Sentou ao lado dele, respirando profundamente, só queria sentir um pouco do cheiro de Bambam, seria falta do cheiro de seu Omma.

— Você está bem? Está com alguma dor? Fome? — Bambam se preocupava com o menino.

— Posso dormir aqui com o senhor? — Abaixou o olhar tocando as próprias pernas. — Se não puder, posso ficar só um pouquinho… e que não queria ficar sozinho... sinto falta dele.

— Claro que pode dormir aqui. — Puxou o menino para um abraço. — Pode dormir aqui quando quiser meu amorzinho... eu sinto muito.

— Omma disse que eu deveria fazer o que o senhor mandasse... — Suas lágrimas molhavam a roupa de Bambam. — O senhor poderia esperar só um pouquinho mais para me mandar para aquele colégio. E que gosto daqui, do senhor, do pai Jay, da senhora Nabi. Eu gosto do Jeong, mas sei que ele não gosta de mim. O senhor poderia só esperar mais alguns dias, eu não me sinto tão sozinho perto de vocês.

Aquilo cortou o coração de Bambam, jamais mandaria o menino para longe, ele era parte de sua família.

— Você não vai a lugar nenhum Jun, seu lugar é aqui com sua família, ouviu? — Ajeitou os cabelos do Ômega e limpou as lágrimas dele. — Não é que ele não goste de você, ele só não está sabendo lidar com isso tudo, é novo para ele também.

— Obrigado, obrigado.

O menino se entregou ao sono minutos depois, abraçado a Bambam que dormiu junto.

Jay passou pelo quarto outra vez e sorriu com a cena, Bambam conseguia ser perfeito sempre, estava ali abraçado dormindo com o menino.

...

Jeong acordou e correu para o quarto de seu Omma, viu o irmão dormindo abraçado a ele. Para ele, Jun-seo era o único culpado dos pais estarem praticamente separados.

Saiu voltando para o quarto enciumado.

— Filho, vamos. — Jay chamou.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora