Capítulo 41- Especial Aika

2.4K 314 82
                                    

Oi como estão?
Passando aqui para agradecer a todos que estão acompanhando a história chegamos a 100 K , vocês não fazem ideia de como eu estou feliz , só me resta a agradecer se cheguei aos 100 K é graças a todos que acompanham e me incentivam a escrever.
Resolver fazer um especial para comemorar , nunca imaginei que aika chegaria tão longe assim.



A menina entrou correndo na casa e só parou quando encontrou Taehyung, o abraçou animada.

— Omma, Omma que saudade. — Beijou a bochecha do Ômega.

— Você cresceu, meu amorzinho, não acredito…— Fez um bico para a menina.

— Não cresci não, fala papai Jackson... ele me mediu, tô do mesmo tamanho. — Disse fazendo um biquinho igual ao do pai.

— E, Tae, não cresceu mesmo, eu medi ela, não foi filha? — Jackson entrou trazendo a mala da menina.

— Sim, Omma, cadê os papais?

— Saíram para comprar umas coisas. Oi, Jackson, está tudo bem? E o Mark, Félix e o Si-woo?

— Estão bem, ficaram em casa, Félix está exausto da viagem, nossa filha estava ansiosa para te ver. — Deu um abraço em Taehyung. — E aqui, está tudo bem?

— Sim, estou bem, estava ansioso para ver minha menina. — Puxou a menina para si.

— Preciso ir agora, está tarde. Tchau filhota, me liguem qualquer coisa.

— Tchau papai. Te amo.

— Também te amo princesa.

...

— Omma, porque seu cheiro está diferente? — Estava deitada no colo de Taehyung, enquanto ele fazia carinho nos cabelos dela.

Hoseok parou por um momento e encarou o marido, Yoongi sorriu de lado, a menina era Lúpus e tinha o olfato apurado.

— Filha, eu e seus papais precisamos te dizer uma coisa.

— Tá bom. — Se sentou sorridente.

— Quando você estava viajando com seu tio e seu irmão, nós descobrimos uma coisa.

— O quê? Omma? Fala, por favor.

— Calma, filha. — Yoongi riu.

— Você parece seu Omma. — Hoseok se ajeitou no sofá.

— Filha, você vai ganhar um irmãozinho ou irmãzinha.

— Vou? Vou mesmo, Omma? Vocês vão ter um bebê? — Se agarrou em Taehyung chorando. — Estou tão feliz.

— Sério? Está mesmo filha? — Hoseok já sabia a resposta, mas, perguntou, mesmo assim.

— Sim, queria ter mais irmãos.

— Queremos abraçar também, filha. —  Yoongi foi até os dois e Hoseok o seguiu.

— Temos que cuidar bastante do seu Omma e do bebê.

— Pode deixar papai Hobi, vou ser uma ótima irmã mais velha.

— Temos certeza disso, Aika. — Yoongi a soltou do abraço.

...

— Agora eu vou ser irmã mais velha, Jeong, sabia?

— Deve ser legal ser irmão mais velho, mas o Jun-seo é mais velho que eu. — Balançou a cabeça. — Porém, eu que cuido dele, sabia? Papai e Omma disseram que eu tenho que proteger meu irmão, pois sou muito forte... e também ele às vezes fica triste e com saudades do Omma dele, então, preciso estar lá com ele.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora