Meses depois….
Hoseok quebrava as coisas no escritório em sua mansão, raivoso, era seu heat e estava tentando se controlar. No último, ele tinha tomado remédios, não queria transar com um ômegas, não sem estar com o seu amado Yoongi.
Precisava tomar supressores, se quisesse passar por aquele heat, mas não tinha nenhum ali, havia esquecido de comprar, não tinha o que fazer, precisava ligar para alguém ajudar. Ligou para sua mãe trazer um supressor.
Foi para sala somente de toalhas, seu membro duro desejando entrar em algum ômega qualquer. Ligou para Yoongi desesperado, já que fazia mais de uma hora que ligou para sua mãe e nada.
"Yoon, amor por favor me ajuda..." Gemeu apertando seu membro. "Eu entrei no heat e não tenho supressores, e não quero FUDER nenhum ÔMEGA."
Yoongi respirou, não sabia o motivo de ter atendido aquela ligação, mas seu lobo insistiu naquilo, fazia meses sem ter um contato.
"Estou indo aí" — foi o que respondeu.
A porta de sua casa foi aberta por uma ômega mulher, Hobi torceu o nariz, mas não tinha o que fazer, ele precisava daquilo, sabia que era coisa de sua mãe.
— Você é o Hoseok? Vim te satisfazer. — Falou tirando o casaco que usava, estava usando apenas uma langerie por baixo.
— Fica de quatro. — Falou tirando a toalha de seu corpo, indo até seu escritório e pegando algumas camisinhas.
— Você é grande — ela falou, olhando ele colocar a camisinha.
— Cala a boca, não quero te ouvir — foi para trás dela, e ela sorriu satisfeita.
Penetrou o membro de uma vez só, conforme se movimentava, sentia seu corpo perdendo todas as forças. Não fazia sentido, minutos atrás seu fogo era incontrolável, mas seu lobo não estava gostando, parecia que seu heat tinha sumido, entrava e saia da ômega que gemia.
A porta foi aberta, e Yoon viu a cena, assim que Hoseok se virou vendo Yoongi entrando em sua direção, sua visão falhou, saiu de dentro da ômega caindo desmaiado para trás.
...
Taehyung, agora tinha uma barriga de oito meses. O Ômega não saia da cama, estava fraco demais para tal coisa. Sua bebê era inquieta, como se pedisse a presença do seu pai Alfa.
— Tae, como está? O Jackson ligou dizendo que não conseguirá vir hoje, está de plantão. — Seokjin disse.
— Já estou tão acostumado com a presença dele, e essa pequena também, ela fica mais calma com ele por perto. — respirou tocando a barriga, era difícil estar passando por tudo aquilo, mas ter Seokjin, Namjoon e Jackson era gratificante, sabia que sua filha não estava sozinha e nem ele. — Eu gosto do Jackson.
— Gosta, mas não ama né? Vocês se conhecem há pouco tempo. — Jin sentou ao seu lado, colocando a mão em sua barriga de forma carinhosa. — Ela vai ser linda como você, Tae.
— Espero que ela seja parecida comigo, eu estou decidido a dar uma chance ao Jackson, quando ela nascer. Minha filha terá um pai ótimo e usará o sobrenome dele.
— Vocês vão ser felizes Tae, mas vá no seu tempo, essa suas marcas complicam tudo.
— Jin, você está bem? — perguntou olhando o amigo meio desanimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aika nos ensinando amar -ABO
Fiksi PenggemarQuando um Ômega vende sua virgindade para dois Alfas Lúpus. Ele só não contava ser marcado pelos dois, tendo que lidar sozinho com uma gravidez, já que os dois Alfas não sabiam desse fato, nem sobre a marca que fizeram no Ômega. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕE...