Fernanda...Estou na varanda do meu quarto olhando e gravando a ultima imagem dessa linda e pacata cidadezinha do interior de são Paulo, isso pode até parecer um pouco mórbido mais é assim como me sinto, fui imensamente feliz durante todos esses anos até hoje morando aqui.
Bem diferente de quando cheguei, estava desolada, perdida e com raiva, mas eu precisava ser forte não só por mim mais pela minha filha fruto do meu grande e eterno amor...
Vou contar um pouco sobre mim...
Me chamo Fernanda Dávila tenho 42 anos, sou médica especificamente cirurgia geral.
Sou excelente no que faço me orgulho muito disso essa é minha segunda paixão da minha vida, porque a primeira é claro que é minha filha...Venho de uma família de médicos e advogados, sou filha única meus pais morreram em um acidente de avião, na época eu já era maior e já estava na faculdade fiquei muita arrasada até pensei em desistir da medicina achei que não daria conta afinal eu estava sozinha já que não tinha avós ou tios, mais como muito esforço dei continuidade.
Um dia após um trabalho onde fiz uma apresentação e ganhei a nota mais alta de todas as disciplinas com foco na área de cirurgia geral isso incluído todas as oito salas do curso fui mega elogiada por todos os professores.
Eu fiquei muito mais muito feliz mesmo, meu sonho era ser medica e ser a melhor então era magnifico conseguir tal feito, porem lembrei que não tinha mais meus pais ou alguém para contar e sair correndo do local sem rumo foi quando esbarrei com aquele lindo homem com pele da cor do pecado, quando meus olhos encontraram o dele eu soube naquele momento que seria o amor da minha vida...
Oi você esta bem? Eu sou o Carlos...
Me desculpe eu... Ele me interrompe ao perceber que eu chorava...
Não precisa explicar vem eu te ajudo... Ele era tão gentil
Obrigado, eu me chamo Fernanda...
Prazer Fernanda mais posso te falar uma coisa? – Balancei a cabeça em afirmação...
Independente do que esteja passando, não chore não se abale, porque quando uma coisa ruim acontece é porque varias boas vão acontecer...
Olhei para ele mesmo não querendo eu ri... De onde você tirou isso?
Inventei agora, queria um sorriso seu e conseguir... Rimos juntos!
Obrigado...
Então você estuda aqui? – Sim faço pediatria
Cirurgia geral...
Naquele dia ficamos conversando o resto da tarde, trocamos telefone ele falou que morava na Nova Holanda que amava lá...
Pois os pais dele eram descendentes de colombianos e que vieram passar férias quando se apaixonaram pelo o morro compram uma casa no local e após um tempo foram morar lá onde tiveram ele e sua irmã Luciana — Os pais morreram e eles dois continuaram morando no local...
Ele me convidou para ir lá a principio fiquei receosa porque nunca tinha ido a uma comunidade mais queria conhecer sua irmã que na verdade já conversamos por telefone e o local que falava com tanto orgulho — dava gosto de ver ele me mostrando a comunidade, alegria dele e da Luciana era contagiante e eu acabei me apaixonado também por lá ...
E daí em diante não desgrudamos mais apresentamos um amigo nosso para Lu que também acabou se apaixonando pela a comunidade... Éramos um quarteto que vivia para cima e para baixo juntos, já não estava mais sozinha, sentia ter uma família novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...