Capítulo 38- Irmãos de Sangue

510 105 31
                                    

20 Dias depois

Clarinha 

Eu nunca na minha vida senti tanto medo, com a possibilidade de perder minha mãe me desestabilizou de forma que nunca pensei, tanto é que esses últimos dias os sintomas da virose tem ficado com frequência isso também afetou a Danny que está da mesma forma, vamos no médico na próxima semana por enquanto a prioridade é minha mãe neste momento , ela ainda está internada mais graças a Deus está se recuperando bem, tenho me revezado em ir pra escola e vim para o hospital o Gui, Vitor também tem me ajudado bastante fazem companhia pra ela quando estou na escola, já que minha tia só consegue vir a noite.

Mais sempre que chego ela sempre está muito vermelha como se tivesse passando muita raiva, mais o Vitor diz que ela curti bastante suas piadas e fica assim de tanto ri deve ser mesmo o Vitor é muito engraçado, sinceramente só tenho agradecer por tudo que estão fazendo, se não fossem eles poderia ter acontecido o pior, contudo tive a sensação que minha mãe não gostou muito de saber que eles doaram sangue, mais só impressão mesmo, fiz questão de chama lós pra ela agradecer...

Flashback

Oi mãe graças a Deus acordou está bem?  Você me deu um baita de um susto, falo segurando sua mão.

Desculpa filha, está tudo bem sim.

Mais mãe o que deu na sua cabeça de enfrentar daquele jeito o bandido?

Ah filha acho que foi um surto por que é isso que aquela escória causa.

Ah mãe entendo sua indignação mais você não devia ter enfrentado ele daquele jeito..

É por quem você estava perguntando?

Verdade tia também queremos saber? Dani entra com os meninos.

Mais eles estavam com um semblante meio divertido, como se tivessem debochando de algo...

Ou pode também impressão minha...

Oi vida

Oi princesa ele me dar um beijo rápido

Oi linda

Oi Vitor o abraço..

O que eles fazem aqui? Ela pergunta como se tivesse irritada...

Ah tia é que.... Danny é interrompida por Vitor..

Ah linda deixa que eu conto.. Ele falou de forma divertida, sinceramente não estava entendendo, acho que aconteceu algo muito bom para eles estarem assim, depois eu pergunto...

Contar o que? Minha mãe pergunta.

Que nós três agora é irmãos de sangue diz caindo na risada...

Gui também...

Eu e Danny ficamos sem entender e Rimos um pouco sem graça..

Já a minha mãe sua fisionomia parecia de muita raiva e surpresa, mais foi impressão ela sorriu quando olhou para nós...

Aí desculpa aí dona doutora que hoje está acontecendo uma parada muito engraçada..

Tipo quando sangue burguês se mistura com escória..

É os dois voltam a ri...

Amor não entendi essa piada...

Não é nada linda é que eu e Gui estamos na vibe...

Tipo aqueles comercias que tem coisa que não tem preço, como ver tua cara não tem preço.... Diz rindo ...

Eu hein, vocês estão estranhos... Falo rindo sem entender nada.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora