Na boca....
Destruidor
Calma destruidor para de quebrar a sala porra... Me deixa caraio sai daqui
Não vou porra estou tão mal quanto tu... Pela primeira vez gostaria que não fossemos do crime...Fala com a voz embargada de choro
Ah véi se tu começar a chorar dessa vez te mato...
E tem mais fala por tu porra, eu gosto do que sou e não me vergonho de nada desse caraio... Eu sou o destruidor porra, mais dessa vez fizemos por elas, e olha o que elas pensam que somos a escoria caralho.
Esse comentário só faz eu ter a certeza que tu está tão mal quanto eu caraí, e sem falar que elas não sabem que somos nós porra... Admite carai que você esta apaixonado, tem uma semana que você fala com ela foi atrás dela até na escola, fica todo derretido quando está no telefone, mais quando percebe isso luta contra e cai na bebida e nas drogas, você surrou todas as putas porque seu destruidorzinho ai não sobe e você diz que a culpa delas que estão estragadas, mais você sabe melhor que eu que o problema é o que você senti porra e não admite.
Falou chorando, mais é um filho da puta chorão mesmo viu...Eu vou te matar se tu não engoli essa merda agora desse choro e eu não tô apaixonado me deixa... Vai se foder VH... Gritei louco de raiva e ainda mais de ver o viadinho chorando na minha frente
Quer saber de uma coisa a parti de hoje não falo mais com ela vou bloquear agora, pego o celular a bloqueio no mesmo instante.
Cara não faz isso ela gosta de você, sente a mesma coisa, isso é amor cara, e sem falar que você tem que convencer é tu que não está apaixonado e não a mim... Reviro olho e digo...
Gosta porra, amor é o caralho, ela disse que eu sou a escoria essas porras são tudo interesseira ela é igual a todas...
Você sabe que isso não é verdade, só quer uma desculpa para não admiti esse carai. Gritou limpado as lagrimas
Vou resolver agora essa merda...
Aonde tu vai?
Não respondo estou enlouquecido de raiva e magoa...
Porra de magoa é o Caraí... Vou saindo vejo dois moleques na frente da boca.
Ai onde tem uma macumbeira, feiticeira, bruxa, mãe de santo ou qualquer um desses carai?
Preciso tirar a viadisse que esse pau no cu me passou...
Tem a mãe de santo Verinha, mais ela não cura viado não patrão...
VH cai na risada meu ódio só aumentou ao extremo peguei a arma e atirei bem no meio da testa dos dois... Não sou viado não caraio eu tenho pica destruidora porra...
Porra destruidor precisava disso? Caraí mano se controla tu vai enfartar
Para quem diz que não sente nada, não deveria estar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...