Destruidor
Eu estava ali totalmente entregue eu amava loucamente e só percebi isso porque corro o risco de perdê-la.
Foi idiotice, burrice ser otário esperar chegar esse ponto? - Foi...
Mais cara nunca vivi essa porra esse carai como eu ia agir?
Fugi nessa porra é claro...
Não caraí não fujo continuo sendo destruidor... Mais fugir e pior que não me impediu de ficar com viadisse ao extremo. Mais vou te falar um baguio tô
Fodido, mais quero ela..
Será que perdi? Ela está em silêncio mais suas lágrimas não param...
Meu coração está a mil, minha respiração descontrolada, corpo está arrepiado por estar perto dela, claro que o destruidor está como rocha, puta que pariu vibe louca do caraio... Estou perdido nos pensamentos mais nosso olhar está fixo um no outro.
Princesa fala alguma coisa, digo receoso nesse caraio nunca fiquei assim com medo de resposta de mulher caraí, agora tá tudo fodido mesmo.
Ela não diz nada porem sou surpreendido se abaixando ficando também de joelho e fala.
Pra sua primeira pergunta é não...
Porra qual foi mesmo?
Você não me perdeu...
Abro um sorriso
Segunda sim, continua sendo meu herói Gui
Continuo rindo enquanto minha viadisse aparece cada vez mais
E terceira não continuo te amando...
Fechei o sorriso na mesma hora porra eu a perdi, que caraio que eu f... não terminei e completou...
Eu te amo bem mais agora...
Depois disso ah véio me entreguei de vez a viadisse... Minhas lágrimas desciam sem parar... Agarro com amor tesão do caralho completo...
Nosso beijo é de fome um do outro, meu corpo arrepia estremeceu um baguio estranho na barriga sei que não é fome, essa mina me deixa assim, não consigo entender esse carai... Pera agora tenho mina, tenho fiel carai
Eita porra... O destruidor tem fiel porraaaaaa
Mais quando ela souber quem só... Não vou pensar nessa porra agora
Só quero aproveitar toda essa porra gostosa que to sentindo, e foder gostoso sua bocetinha perfeita, nuca quis tanto uma mulher.
Aperto mais seu corpo no meu, seguro firme seu cabelo, vou me levantando ainda a beijando falta o ar, ataco seu pescoço e aperto todo seu corpo, viro a mesma de costa apressando na parede, pegando firme e apertando seu peito ela esta toda arrepiada mais gemia baixinho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...