Clarinha
Uma semana depois: Um dia antes do aniversario da Clarinha e Danny
Acorda, Acorda filha.
Mãeeeeeeeeeee
Deixa eu dormir
Não temos varias coisas para providenciar ela diz...
Mais estou com sono...
Dorme depois, tirei esses dias para seu aniversario e também pelo o que aconteceu, não pode ficar dormindo enquanto eu trabalho sozinha mocinha sua festa é amanhã, sem falar que sua tia e prima estão chegando e ficaram aqui até amanhã, ela diz com o sorriso largo.
Está bem dona Fernanda só me ajuda aqui levanto o braço para ele me ajudar quando ela pega a puxo pra cima da cama.
Maria Clara Dávila ela diz tentando parecer seria mais cai na risada logo depois...
Sim doutora Fernanda Dávila
Vem aqui meu amor ela diz nos abraçamos novamente.
Ai mãe como estou feliz de estar com você aqui e melhor de tudo sã e salva, eu fiquei desesperada, achei sinceramente que você não ia voltar.
Sabe meu amor eu também achei isso e inclusive em vários momentos, principalmente quando conheci o tal destruidor.
Como ele é mãe? Filha pra ser sincera ele é muito bonito tem um corpo escultural, mais infelizmente não adianta tanta boniteza se é podre por dentro verdade mãe...
Mais sabe que por mais que tivesse com raiva eu senti pena quando o outro entrou em choque, sim mãe nós como humanas e pessoas boas por mais que eles sejam desprezíveis assim, temos compaixão do próximo.
Sim filha, é por isso que somos diferentes...
Mais você ia ter mesmo coragem de deixar o outro morrer?
Na verdade não filha, quando o vi daquele jeito não sei porque sentir necessidade de ajudar mesmo os desprezando, eu já ia ajudar quando o outro ameaçou de te pegar..
Mesmo com muita raiva deles eu fiz o meu melhor para salvá-lo, mais sabe que estranhei que ela estava de colete não deveria ultrapassar aquela bala, não entendo disso mais acho que a roupa que usava é igual que a policia usa sabe...
Que estranho ne? Sim – E o outro quando acordou o tal de VH – O que você achou?
Um bandido palhaço!
Não aguentei e cair na risada como assim mãe?
O tal do VH era o oposto do outro que só sabia ameaçar e querer bater ela passa a mão no rosto que ainda tinha uma pequena marca...
Mais antes de falar do tal VH, parecia que o tal destruidor me conhecia de algum lugar, que estranho mãe, talvez não filha, passei boa parte da minha vida lá talvez ele tenha me visto em algum momento quando era menor. Pode ser, mais me conta exatamente o que aconteceu quando você estava brigando com o tripa? Porque chegou no dia seguinte à casa da tia estava tão nervosa e desesperada preocupada comigo, sendo que era eu que estava preocupada com você por estar com eles, nem conseguimos conversar e em sequencia viemos pra e você não tocou no assunto...
É que realmente precisava desse tempo, para analisar tudo que aconteceu...
Foram momentos bem tensos... Te entendo mãe ...
E o nome dele era carniça caímos na risada juntas... Mais deixa eu te contar...
Flashback Fernanda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...