Capítulo 67 - Reencontros!

375 68 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Destruidor


Nosso beijo estava indo além, quando percebemos eu já estava tirando a roupa dela e ela segurando o destruidor e nisso a ficha caiu..

Princesaaaa justiceiraaa assim vou te comerrr aqui mesmooo...

Ahhh vidaaa eu querooo ahhh

Assim eu não vou me segurar safadaaa..

Mais fomos atrapalhados pelo o VH

Se eu não vou me alimentar tu também não vai, para a safadeza com minha irmã aí..

VH diz rindo...

Paramos o beijo e falo...

Vai se foder empata foda...

E ele cai risada e eu junto.

Vem aqui maninho ela abraçar ele

E eu a docinho...

Saudade de você ver se não faz mais isso ou já sabe né?

Agora estamos no combate e u dou risada também tava com saudade de tu, digo abraçando ela...

Vejo VH chorando enquanto a minha princesa ri e chama ele de frouxo, porque ele falou que achou que elas iam matar nós, só ela pra soltar uma dessa.

Depois disso minha princesa destruidora diz. É melhor irmos .. Vamos ...Eu dirijo VH diz

Entramos no carro...

Docinho no passageiro e minha princesa justiceira do meu lado...

Carniça na escuta ela chama no rádio..

Sim patroa...

Vamos seguir quero carro de segurança na nossa frente e mais dois seguindo atrás..

Agora destruidora..

Em minutos tinha um carro na nossa frente e dois posicionados atrás...

E nisso seguimos para o morro aos amassos no banco de trás

Quando estamos chegamos o VH diz ...

Porra Mano estamos em casa diz em uma alegria só.

Hm. Digo enquanto sou devorado por minha destruidora em cima de mim.

Ela para o beijo e diz...

Maninho sobe direto para nossas casas depois que eu e docinho tivemos alimentadas vocês estão liberados e então  surpresas para vocês ela diz com cara de sapeca.

Gostamos das surpresas de vocês eu e VH respondemos...

Elas sorriem sapeca...

Subimos o morro com Meu coração em alegria e ela fala sejam bem vindos ao lar meus homens. Vamos matar a saudade hoje e amanhã comem.. ela não terminou...

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora