Fernanda
Nossa estou feliz em saber que minha filha está com Vicente essa demora significa
Que eles estão se acertando...
Ela vai conseguir esquecer aquele desgraçado, eu jamais permitirei que fiquem juntos. Não estou sendo ruim fazendo isso, só quero o melhor pra ela apenas que tenha um futuro digno e ele definitivamente não se inclui nisso, ao lado dele não teria futuro muito menos segurança..
Já perdi meu grande amor brutalmente por culpa da corja deles não irei perder minha filha também, e pra isso não acontecer sou capaz de tudo. Mais sinceramente ele não é nada esperto para um bandido do porte dele, porque só sendo muito burro mesmo pra acreditar que falaria pra ela, muita droga na cabeça só pode ser, se eu fizesse isso era a mesma coisa de dar um tiro no pé... Ela o perdoaria sem sombra de dúvida e pior ficaria magoada comigo, no primeiro momento ela ficaria magoada e decepcionada, mais logo cederia e com certeza isso iria fortalecer ainda mais o amor dos dois, isso mesmo sei que é verdadeiro o sentimentos de ambos, mais não criei filha pra ser mulher de escória nenhuma, depois que descobri que ele era o destruidor tentei diminuir e menosprezar o sentimento de ambos pra ela se desapegar desse sentimento, mais infelizmente já percebi que isso não vai acontecer a cada dia ela o ama mais assim como ele, como sei disso temos um informante que passa tudo dele pra mim e Vicente sabemos que ele está mal que só bebe e se droga não diferente do que ele é, e representa escoria na escoria.
Com isso tratei logo de o Vicente encontra-la por acaso, ele ia contar que era ele o policial no telefone, mais com medo dela ficar com raiva dele preferi que não, e o convenci a não falar nada ou caso eles tenham uma chance no futuro isso poderia atrapalhar e muito, mais, além disso, precisaríamos afastá-los de vez como não posso falar muito menos o Vicente quem ele é, e de maneira nenhum o deixarmos contar, ela teria que descobrir sozinha e de preferencia de forma que fosse traumática pra ela o odiar, ou seja, precisava vê-lo em ação, mais eu e Vicente estávamos quebrando a cabeça de como faríamos isso, até que dois dias atrás vimos a oportunidade de fazermos isso seria perfeito, a informante mencionou um tal assalto que está planejado já tem um tempo será daqui há dez dias, então decidimos montar um plano, mais 'pra esse plano dar certo ele realmente teria que está presente junto com o irmão, o porque do bandido palhaço também? – Sei que minha sobrinha também anda sentando para o irmão dele, Luciana é muito ingênua viu não percebendo, não contei nada pra ela nem pretendo até porque ela não aprovaria nada disso, sem falar de como é explosiva colocaria tudo a perder e principalmente quando soubesse da minha parceria com os policias, mais irei livra as minhas meninas desses dois merdas...
Mais voltando ao plano nossa preocupação é por conta dele está na sofrencia e segundo boatos que nossa informante passou tem o risco deles não querer participar e pior que querem sair do tráfico e isso não pode acontecer de forma alguma, sei que ele quer fazer isso pra ficar com ela e como já disse não permitirei, essa é uma excelente oportunidade e não podemos perder, ficamos sabendo que iria apenas os homens que trabalham para eles, mais o plano seria o que ele montou ha um tempo , mais isso não seria o suficiente não teria o mesmo efeito, ela precisa vê-lo em ação, então falamos com a informante colocar coisa na cabeça de um dos homens dele que não seria certo já que o plano é deles o risco de dar errado seria grande, como eles são supersticiosos com isso na cabeça de uma escória iria causar receio e espalhar para os demais obrigando os dois a irem, ainda não temos a certeza mais não vai demorar já que falta poucos dias, nós estamos apreensivos com essa dúvida se eles estarão ou não.
Quanto minha desculpa de está no banco irei abrir uma conta pra ela e Danny sou uma excelente mãe, tia e preso o bem estar delas, elas precisam desse choque de realidade. E sem falar que vou ficar feliz e mais tranquila ele sendo preso, claro que eu sei que irei pagar um preço alto pelo o sofrimento dela mais um dia ela me agradecerá por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...