Clarinha
Urhhhhhhhhhhhhh gostosa safada. Ele diz cheio de tesão
Ahhhhhhhhhh Ahhhhhhhhhhh destruidorrrrrrrrrrr parar por favorrrrrr eu não aguento mais, eu suplico para ele me liberar já que o castigo que durou a noite toda.
Mais ele acabou de gozar e já esta com cara de que quer me comer novamente esse homem é insaciável, me deixou enlouquecia em todos os momentos sem exceção, contudo depois ficava na vontade, realmente ele cumpriu o que falou não me deixou gozar nenhuma vez.Filho da puta gostoso, mas como ele mesmo fala sou destruidora agora, ou seja, minha as atitudes não são diferentes das dele, aqui se faz aqui se paga, se fosse algum tempo atrás a Clarinha com certeza ficaria na dela e se brincar ainda dava razão porem meu lado destruidora não esta nada boa com isso, ele esta muito enganado se acha que vou aceitar o que ele fez. Apesar de ser uma delicia olha-lo enquanto ele faz meu corpo de gato e sapato, sou totalmente entre aos seus desmandos nesse sentindo não consigo controlar mesmo me corpo ele tem total controle, até porque ele realmente sabe como faz é um safado descarado esse meu homem.
Saio dos meus pensamentos com ele falando vou te deixar descansar minha destruidora rebelde, porque estou tendo piedade, mais na verdade quero continuar me deliciando com sua bocetinha perfeita tu é muito gostosa.Se aproxima com a cara muito linda e safada...
Sem falar mais nada apenas me beija tento resistir para não dar esse gostinho aporem tentativa falha é claro, e eu acabo cedendo e ficando mole em seu braços novamente, ele passa a mãos por todo o meu corpo, me levando a loucura sei que ele vai repetir o que fez antes durante a madrugada toda mais não sou forte para lutar contra o desejo que tenho por ele, então me entrego aos seus braços, paramos o beijo por falta de ar ele desce com tudo para o meu peito enquanto eu gemo enlouquecida, em seguida ele me penetra com dois Ahhhhhhhhhhhh – Isso minha gostosa isso gemi para seu único e eterno homem minha desobediente .
Ele sussurra me deixando mais doida.
Ahhhhhhhhh ele acelera os dedos eu estou chegando perto do meu limite , ele tira os dedos eu fico com raiva e queimando ao mesmo tempo mais ou surpreendida com ele me penetrando com tudo Urhhhhhhhhhhhhhhhhh em seguida ele solta as minhas mãos Eu simplesmente o empurro me olha com uma olhar de não entender e safado ao mesmo tempo seu olhos queimam e o meu então mais ainda, com rapidez o jogo na cama que sorrir com mais malicia ainda, subo no meu destruidor com rapidez quicando, cavalgando, rebolando sem parar..... Estava tomada pelo o tesão acumulado , puta que pariu minha princesaaaaa Urhhhhhhhhhhhhhhhh Gostosaaaaaaaaaaaa
Safdaaaaaaaaaa
Urhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Seu safado me deixou sem gozar eu poderia fazer o mesmo agora ahhhhhhhhhh mais não dar meu corpo esta incendiado por você meu destruidorrrrr
ahhhhhhhhhhhhh
Segura forte na minha cintura ajudando nos movimentos se bem que nem precisava da forma que estava possuída com vontade de gozar não sei como eu estava conseguindo aquela velocidade ahhhhhhhh
saio de cima e fico de quatro na sua frente vem meu destruidor segura no meu cabelo me fode com força e bate como homem nesse caraí...
Ele sorriu e pra ser sincera eu devia ter ficado com medo do jeito que ele sorriu e me olhou e como um passe de magica e a velocidade de um carro em movimento acertando em mim assim foi o impacto dele me penetrando e o tapa que levei ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Ele segurou firme meu cabelo puxando forte mais eu estava em chamas só queria que ele continuasse a dor resolvia depois ahhhhhhhhhhhhhh
Urhhhhhhhhhhhhhhhhh
Viu sua safadaaaaaaaaaaa você só me fode quando faz isso, minha gostosa minha destruidoraaaaa urhhhhhhhhhE foram sequencias de tapas, puxões de cabelo, levantei mais um pouco me pegou pelo o pescoço e socou firme seu destruidor em mim, como o mesmo diz seu destruidor estava destruíndo gostoso minha bocetinha perfeita .
Vidaaaaa eu vou ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhUrhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Nossos gemidos foram tão alto que acredito que a comunidade toda escutou, acho que gozei por um ano seguido sentir escorrer de perna abaixo...
Princesa gostosaaaaaaaaaaa tu agora acabou comigoooo ele diz antes de cairmos em cima da cama exaustos e ofegantes.
Passou sua raiva? Pergunto
Agora passou...
Hummm... Resmungo
Ficamos um tempo ali controlando a respiração em silencio, depois de um tempo eu falo vamos tomar um banho. Ele me olha desconfiado e pergunta.
E tu não tá com raiva?
Não falo cínica...
Hm... Não sei não princesa destruidora se tu aprontar eu... Não deixo terminar Vem vida sei que vai me recompensar agora por tudo que aconteceu ontem e hoje, sem falar que não quero só tomar banho.
Agora que fiquei mais desconfiado ainda mais uma dessa morremos nos dois, diz caindo na risada e eu não aguento.
Essa foi gostosa mesmo e com certeza quero repeti...
Ta querendo me matar isso sim... Volto a cair na risada e digo nossa foi tão transformadora essa foda que você está ficando igual ao VH um medroso chorão...
Ele fecha a cara e diz vou te mostrar agora quem é o medroso chorão, se não acabei com tua bocetinha perfeita nessa vou acabar agora vem para cima de mim e eu corro para o banheiro, em seguida ele entra e diz.
Te peguei sua princesa rebelde.
E vai fazer o que a respeito disso meu destruidor?Vou-te foder muito gostoso sua princesa safada...
Ué achei que você estava abeira da morte já que te cansei quando falei para bater como homem...Vou tirar essa tua marra safada.Será que consegue?Sinto minha bunda arder no mesmo instante me vira e claro que eu vou querer repetir o que fizemos no quarto...
Após algum tempo no banheiro saímos e quando passo na frente do espelho que me vejo grito enlouquecida destruidorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ele volta correndo e quando me ver cai na risada , princesa tu tá parecendo aquela cachorrinha com varias pintas, espera deixa eu ver se lembro...
Ficou em silencio depois disso ....
Dálmatas isso e volta a ri sem parar ....
Olho seria pra ele mais não consigo conter o riso, nem tem como ele ria tão gostoso e safado não deu para segurar.Ah meu destruidor você vai ficar igual me aguarde..
Paramos de ri e ele disse sínico bom estou indo trabalhar como tu não vai sair por um tempo, então eu e VH assumimos durante esse tempo.Sorri e não falei nada.
Me deu um beijo gostoso e saiu do quarto.Safado deixa ele achando que vou ficar em casa...
Pego o meu celular e mando mensagem pra docinho.
Mensagem:
Docinho vem aqui em casa ...
Res: Estou indo...
Minutos depois ele bate e entra no meu toda quarto toda coberta, quando ela me olha cai na risada enquanto tira a blusa de capuz, ela não está diferente parece um dálmata assim como ele falou, nos olhamos caímos na risada. Paramos de ri é ela disse nunca sofri tanto como nunca senti tanto desejo e fui tão fodida em tão pouco tempo.Eu também, já sabemos como conseguimos isso, mais eles merecem uma lição.
Concordo com você, já até sei o que podemos fazer e comprar.Porém estou sem internet por uma semana, teu irmão está muito ousado.
Te entendo, mas não nos tornamos as patroas atoa, vamos comprar e nos preparar se tentarmos algo agora provavelmente não dará certo eles devem está ligados que não vamos deixar barato.
Vamos deixar eles esquecerem .Isso...Vou te mostrar te contar o meu plano ótimo.Me empresta seu celular, olha aqui...
Nossaaaaaaa Caio na risada e ela junto.
Compra aí dois mais coloca no endereço da sua mãe, avisamos pra ela guardar até o dia que usaremos.Agora vamos trabalhar e mostrar pra eles que nada nos segura, só porque estamos parecendo um dálmata não significa que vamos ficar em casa falo rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...