Dia seguinte
Clarinha
Acordo com alguém me beijando ...
Acorda minha princesa preguiçosa ...
Eita... Tô atrasada levanto rápido e ele cai na risada..
Não tá, vem aqui ele diz abrindo os braços..
Deito e ele diz que horas precisa ir no posto?
As onze...
Mais porque vaio sair cedo?
Vou na escola daqui fazer a inscrição do Gui...
Ele levanta e me olha
Princesa não quero ele estudando aqui, quero que ele vá pra melhor escola do Rio... Pode ser aquela que tu estudava.
Mais vida, acho que nosso filho já tem de tudo e o ensino daqui é bom, a Danny estudou aqui e falou que são bem exigentes...
E você sabe que a Maria teria que sair todos os dias para o asfalto com ele e vitinho porque com certeza Vitinho irá também eles não se largam... Isso não seria perigoso?
Não princesa primeiro que ele teria segurança e segundo porque não estou mais no crime, não teria o porque eles serem alvos...
Está bem vida confio em você... Vou entrar em contato com minha antiga escola e vou lá no período da tarde.
tu vai trabalhar mesmo no posto? Porque a realidade de lá é outra
Sim, vida acho que eles precisam disso lá.. E você sabe que não me importo com essa questão de status ou grana, até recebi a proposta daquele hospital que minha mãe trabalhava mais não aceitei e sem falar que vou trabalhar do lado da minha mãe.
Eu sei minha princesa que tu é diferente e me enche de orgulho com isso...
E você também mocinho falo apertando o nariz dele, até agora não acredito que é dono daquele restaurante e mais ainda no lugar onde nos beijamos pela a primeira vez...
Não só eu princesa, sua tia, Vitor e meu pai e tem a outra filial que vamos abrir o Vitor que vai administrar, tem entrevista com a nova chefe hoje..
Ai meu Deusss
O que foi princesa?
Vida esse restaurante que vai abrir é aquele perto da entrada?
Sim, porque?
Vida a nova chefe é a Danny...
Tu tá brincando? Ele diz rindo
Não ela preencheu os dados mais colocando apenas chefe Almeida seu sobrenome...
Essa eu quero ver de camarote, ele diz se rachando..
Porque vida?
Porque o Vitor estava falando sobre isso ontem que Danny ia encontrar o tal chefe dela, estava cheio de ciúmes....
Sorriu e você se diverte com isso?
Sim quem manda ser um palhaço ciumento...
Hm... Ainda bem que você não é ciumento, o meu também será homem e fiquei sabendo que ele é novo inclusive aqui no morro... Falo rindo.
Princesa não brinca assim...
Não é brincadeira...
Ah é sua princesa debochada vem aqui e me agarra fazendo cócegas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...