Capítulo 62 -Você é meu herói, Pai destruidor!

357 75 28
                                    



Destruidor

Vamos caralho rápido ... Eu gritava enquanto os quase cinquentas homens entravam em quatro vans fortemente armados.

Cada um ia comandando uma com os homens..

Vicente ficou no morro no comando já que ele é o sub, também reforçamos o morro em questão de minutos falamos com os aliados que mandou homens também para ajudar, mando o vapor meter o pé e saímos com tudo do morro para buscar minha família e juro que aqueles filhos da puta vão pagar por tudo que fizeram...

A localização onde estão é um galpão no meio da mata isso é bom fica fácil nos aproximamos, mais eles não irão morrer lá não irão morrer onde vieram arrumar confusão no meu morro onde eu reino, onde o destruidor destrói com sua machadinha.

Longe Dali...

Danny

Após eu e Clarinha apanhar fomos trazidas para um quarto, onde tem duas camas de casais separadas por meia parede, venho até onde a Clara está tentar acorda-la ela ainda esta apagada por conta do chute muito forte que levou.

Clarinha, por favor, acorda digo em lagrimas e desespero só piora quando escuto gritos da minha tia , que dura um tempo e depois não escuto mais nada, meu Deus o que aquele mostro esta fazendo com ela? – Posso imaginar o que ela esta passando ... Por favor, senhor manda os meninos logo, não aguentarei passar pelo o que minha tia está passado peço ajoelhada na cama diante da Clarinha que não acorda, estamos machucadas mais nada quebrado aparentemente, mais isso não senhor não suportarei...

E de repente a porta abre são os dois novamente meu Deus nos ajude...

Fiquem longe, eles vão matar vocês por tudo que fizeram, nossos maridos vão nos salvar...

Fred se aproxima rindo e segura nos meu braços e sai me arrastando vejo o Paulo rasgando a roupa da Clarinha e começa passar a mão no seu corpo nu...

Seu desgraçado eles vão matar vocês por isso... Me solta, não faz isso com ela seu desgraçado, Clara acordar, Clara grito o mais alto que posso o Fred me bate e eu caio em cima da cama.

Meu desespero é total quando ele vem pra cima de mim ...Rasgando minha roupa não , não bato nele ele ri e devolve o tapa, passo a unha no seu rosto e o sangue desce..

Aaaaaaah sua vadia quando era pra dar pra ele não fazia isso.

Ele é o homem que amo, pai do meu filho, meu marido

Maridooooooo? Ele é um traficanteeeeee

E eu o amo com todas as minhas forças, sempre o amei nem por um minuto deixei de pensar nele, você e homem nenhum pode mudar isso.

Você pode até me ter dessa forma mais imunda, mais será nele que estarei pensando...

Ele rasga o resto da minha roupa me deixando totalmente nua e eu entro em desespero...

Não, Fred, por favor, não, não, faz isso, tudo menos isso...

Eu não vou te machucar amor, eu quero te sentir ela fala enquanto está em cima de mim e começa a me cheira e passar a língua pelo os meus seios, uma das sua mãos segura as minhas a cima da cabeça, a outra navega por todo meu corpo me causando arrepios de horror... por favor não, digo em lagrimas de desespero...

Para de chorar ele grita me soltando minhas mãos e me dando um tapa forte – Era assim que você falava pra ele enquanto ele te comia...

Não eu gemia... Falo isso dando um chute nele que cai na cama e eu levanto correndo e empurro Paulo de cima da Clara e começo a sacudir a mesma que vai abrindo o olho... sorriu com isso mais momentos depois alguém puxa meu cabelo com força.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora