Vidas Cruzadas Capítulo 4 - Tudo Vai Ser Maravilho!!

823 141 77
                                    

Meninas vou pedir para vocês sempre curtir 🌟 e comentar 👄...

Ajudem a divulgar ❤️

Ajudem a divulgar ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Danny narrando

Estou super feliz minha prima Clarinha veio morar aqui no Rio de Janeiro e agora vamos fica sempre juntas tenho ela como uma irmã na verdade gostaria que ela estivesse aqui na Holanda, porem tia Fê não tem lembranças muito boas daqui ou tem e isso a faz sofrer.

– Se bem que minha mãe também perdeu meu pai, porem cada um sofre diferente, minha mãe é feliz, costuma dizer que cada lugar dessa comunidade ela sente a presença do meu pai e tio Carlos, talvez seja isso que tia Fê não quer lembrar sempre, porem acho impossível tanto eu como minha prima somos a cara dos nossos pais...

Só sei que estava mega ansiosa para a chegada delas pelo menos Copacabana é mais perto que São Paulo.
—  quando ela não estiver na minha casa eu estarei na dela.

Esse final de semana vou encontrar o Vitor o conheci no instagram, eu postei uma foto minha e coloquei que morava aqui na nova Holanda .... E foi quando ele curtiu e mandou no direct que eu era linda fiquei toda animada e logico que fui stalkear o perfil dele no mesmo instante antes de responder...

Não tinha muito coisa até achei estranho mais vi que gosta de armas então deve ser segurança sem falar que é um gato... O respondi logo depois daí para frente ficamos conversando...

Nunca falei pra ele onde era minha casa, primeiro minha mãe não aceitaria o fato de conversar com alguém além de mais velho ser através de algo tão duvidoso quanto a internet onde nem sempre as coisas são o que parece...

  E segundo ainda não o conhecia direito para falar onde morava, ele tem um papo muito bacana conversamos sobre tudo, já tem uns dois meses que ele quer me encontrar...  porem estava aguardando a Clarinha chegar sei lá fico meio insegura, estou bem nervosa e pra ser sincera acho que eu estou apaixonada antes mesmo de vê-lo pessoalmente, geralmente conversamos mais de madrugada é outra coisa que me leva acreditar que é segurança sempre fica de plantão a noite.

Minha mãe não pode nem sonhar com isso muito menos que vou ao baile porque com certeza ia proibir, melhor ficaria trancada até ser maior de idade ou criar juízo como ela diz sempre.

Então se ela souber sem chance de eu ir – Mais poxa tenho 17 anos e meio porem me trata como uma bebe sem juízo tudo bem até sou divertida e dou uns vacilo.... Mais sou uma filha boa e obediente, contudo ela me acha muito ingênua eu não acho mais tudo bem deve ser coisa de mãe talvez um dia quando eu for também a entenda.

Mas enquanto isso não acontece e vai demorar muito para isso acontecer continuo me achando muito madura e esperta, mais enfim sem poder contar com o apoio da minha querida mãe tive que planejar tudo com Clarinha, vamos esperar minha mãe dormir e saímos pela a Janela temos que voltar antes das 06h horas que é a hora que minha mãe levanta e sempre confere se estou no quarto não sei porque ela faz sempre isso nunca dei motivo...

Nunca sair escondido muito menos a Clarinha que é toda certinha, mais pelo o fato de ser muito protetora talvez ela tem essa intuição que um dia aconteceria, será?... Deve ser coisa de mãe mesmo.

Mais voltando no Vitor – Não entendi porque escolheu logo o baile para nos encontramos pela a primeira vez até porque os comentários não são nada bons do que acontece lá, mas vou pensar em coisas boas esse final de semana será maravilhoso além da minha prima que amo como uma irmã, vou encontrar meu Vitor meu segurança honesto e bom de coração...

Alguém que estou me apaixonando, ou melhor, estou apaixonada, minha mãe vai ficar surpresa quando o conhecer e vou mostrar que tenho juízo sim e que as coisas da internet não é sempre ruim que unem dois corações bons também proferindo o amor.

Minha vida vai mudar a partir de agora com minha irmã de coração perto e o Vitor do meu lado tudo vai ser maravilho...

Agora preciso levantar para ir buscar a Clarinha com minha mãe...

Final de semana chegouuuuuuuu grito levantando da cama

Minha mãe aparece assustada na porta e diz que isso menina?

Nada mãe só estou Felizzzz...

Eu, hein... Que susto, parece que é doida. Diz e sai rindo...

Fico rindo do seu comentário e grito de novo...

Partiu banhoooo...

Após o banho vejo que tem mensagem do Vitor converso com ele por um tempo e minha mãe chama... Despeço-me dele e desço para encontrá-la...

Copacabana ai vou euuuu... Clarinha estou chegandooooooo

Tadinha Inocente, Segurança???

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora