Destruidora
Estávamos parados olhando enquanto presenciamos todos que amamos mais uma vez sendo refém, de uns desgraçados sem nenhum escrúpulos, meu coração parecia que ia sair pela a boca, não estava acreditando que deixamos eles sem proteção, com tanta coisa acontecendo não lembramos de reforçar nossas casas e isso nunca mais pode se repeti. Saio dos meus pensamentos como desgraçado rindo e fazendo piada...
Cadê os valentões e as safadas agora para ameaçar e fazer piada.
Esta bem aqui seu desgraçado de merda se eu ia te matar antes agora não vai sobrar nada teu porra, solta eles caraí agora. Meu homem grita e sei que ele está desesperando e fora de controle, me aproximo e seguro seu rosto e falo.
Vida pelo o amor de Deus tenta manter a calma eles vão ferir as pessoas que amamos, os nossos meninos, eu sei que está difícil ver isso, mais já passamos por isso antes e vamos passar agora também, só te peço mantenha a calma e o homem frio que sempre foi, e quando tudo isso acabar vamos comemorar em uma grande festa por nós, nossa família e comunidade.
Quando termino de falar e antes mesmo do meu homem ter qualquer reação o desgraçado do major diz...
Olha que lindo ela está adestrando o traficantezinho de merda dela.
Hm.. Ela deve ser uma boa boqueteira, me empresta para ela fazer em mim quero experimentar se é boa mesmo...
Agora fodeu penso no mesmo instante... Vejo meu homem virar bicho.
Ele vira e vai a direção do major aos gritos seu arrombado de merda agora eu te mato com minhas próprias mãos seu filho da puta...
Ele parecia um touro raivoso, sua respiração estava descontrolada, sua pupilas dilataram, seu corpo tremia em raiva, eu podia sentir o ódio que exalava do meu homem naquele momento, mais ele está tão cego de raiva e não ver o movimento que o major faz apertando arma na cabeça dos meninos, assim como os outros fazem com minha mãe, tia e Eduardo.
Meu desespero aumenta porque sei que ele nesse momento não está pensando, apenas quer acabar como major sem pensar no que pode acontecer se ele tentar fazer isso, porque sei que antes mesmo que ele chegue lá esse desgraçado atira neles o infeliz não estar para brincadeira e vai matar todos si nos aproximarmos.
Mas eu entendo meu homem por mais que ele seja considerado o homem mais frio e calculista ele não sabe lidar com esse tipo de situação, quando envolve sentimento e coração ele apenas se desespera, porque nunca teve e agora que tem não quer perder e por isso está agindo dessa forma, mais preciso ajuda-lo.
Corro de encontro ao meu homem o puxando ele me olha confuso e apenas o beijo com todo meu amor, e como não houvesse ninguém, apenas nós dois nosso amor, como não existisse uma guerra ao nosso redor, com choro, morte, tristezas e nossa família a mercê de um desgraçado sem honra, mas eu queria apenas acalma-lo e mostrar que juntos somos mais fortes.
E o mesmo que retribui intensamente me puxando mais para si, como se eu fosse sua válvula de escape dali, ele sabia o que eu estava fazendo e apenas se deixou levar por aquele momento. Sinto seu corpo arrepiar assim como o meu, sua respiração que era ofegante vai se normalizando, seu coração bate de forma muito rápida e após um tempo entra em sintonia com o meu, enquanto o beijo vou passando a mão no seu rosto, seu corpo vai se acalmando, pelo menos sua raiva, porque começo sentir é outra agitação vindo dele conforme meu toque em sua pele se intensificou mais sinceramente não tinha pensado nisso, acho que resolvi um problema o outro ele vai ter que esperar, esse meu homem nem mesmo nessa hora consegue não pensar em sacanagem, se bem que adoro isso nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...