Capítulo 21 - Decidir Pular Fora

614 135 47
                                    


Destruidor

Pense em uma semana do carai, só B.O pra resolver.

Nossas desconfianças se concretizaram tem x-9 nesse carai não podemos confiar em ninguém nessa porra, é o caraio viu você paga tudo direitinho até fornece os EPI, plano de carreira nas paradas, sem falar na vela de sete dias e ajuda a família após ida para o inferno e os filhos da puta faz isso...

Vai morrer da pior forma quando eu descobrir quem é sem falar que vai perder o direito a vela e ajuda a família e se eu descobrir que a família sabia vai junto... Aqui é o crime porra não é circo não pra ter palhaço ou parque de diversão par ter carrossel...

Sumiu armamento, drogas, dinheiro e os coletes foram trocados eu e VH já estávamos desconfiados, ai quando teve a invasão a bala passou no colete do VH eu tive a o carai da certeza... Está tudo fodido em todos os sentido nesse caraí, meu mano sem poder ajudar porque não tava recuperado ainda e anda muito nervoso com tudo e ainda mais depois que perdemos as nossas cargas de coca 200 quilos em cada caminhão que vinha do Paraguai foi interceptado pela a polícia rodoviária, um prejuízo da porra e tenho certeza que a porra do x-9 que passou a fita, e como já não tivesse bastante b.o os cu azul querendo mais grana pra continuar sendo os nossos informantes.

A noticia boa é que meu mano está se recuperando bem, aquela filha da puta da médica perturbou mais é boa no que faz, mais o filho da puta tendo tratamento da novinha dele fica difícil não ficar bem, a mina está ajudando pra carai ela é diferente e gosta pra porra dele, ela até limpa a casa que acredita ser nossa, e vou te falar essa porra tá incomodando, é inocente pra caraí e meu mano também tá na neura além da mentira as paradas de ciúmes, colocou vapor pra seguir a mina pra todo lado, ela nem sai de casa, mais por ter sido corno otário e ficar chorando meses e eu que tive que assar a vagabunda agora fica na neura e Danny nem é dessas coisas, mas como dizem corno vai ser sempre corno, eu dou risada disso, mais faço churrasco quem fizer isso com ele ou comigo. Como disse só Caraí em cima de Caraí... Mais acho o que tá pegando é quem ele é, e as mentiras, e o pior o medo de perdê-la, porque tanto eu quanto ele sabemos que se elas descobrem já era, por isso decidir pular fora dessa, mais falo dessa porra depois.

Tava refazendo a contabilidade pela a milésima vez que não tava batendo de novo no caraí quando a porra do telefone toca...

Ligação:

Eu: Fala porra

Aí destruidor, é o Morais

Eu: Sei quem é Caraí fala logo – É um dos pela saco infiltrados da DP

Morais: Então cara ouve uma denúncia contra você de sequestro de uma médica, quem ligou foi a filha da vítima, querendo que subíssemos para resgata-las, quem atendeu foi o Vicente aquele filha da puta que é todo certinho ele a humilhou e tal, mas só pra despistar porque ele desconfia de informantes aqui no DP.. Mas tô sabendo que ele anda pesquisando sobre a tal médica porque quer saber o que ouve, sei que ele não tem informação nenhuma dela, então se tu não deu cabo nas duas faz logo..

Eu: É só isso?

Morais: Então fica ligado que ele pediu abertura de inquérito no sigilo..

Eu:Filha da puta se eu soubesse tinha estourado a cabeça dela, e não tenho medo de inquérito não Caraí, e pode deixar que sei fazer minhas paradas preciso de conselho de fela da puta nenhum e tão da próxima enfia no teu rabo teu se liga.

Morais: oh que isso destruidor nós é parça.

Eu: teu cu e eu lá sou parça de cu azul corrupto, sou bandido mais corro no certo porra, sou X-9 da minha profissa não. Se descobrir algo avisa.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora