Danny Narrando
Saímos do baile com Vitor segurando minha mão as pessoas olham estranho mais não ligo, porém não entendo, deve está imaginando como essa menina conseguiu esse segurança lindo, estou tão nervosa ele é mais lindo ainda pessoalmente e tem um papo muito legal, a única coisa que está me incomodando é deixar a Clarinha aqui sozinha.
Aproximamos-nos de um carro bem bonito, deve ser de alguém, acho que pediu emprestado para me impressionar, mal sabe ele que essas coisas não me chamam atenção.
Ele abriu a porta entrei e fomos em direção ao fim do morro que na verdade é um pouco depois de onde moramos, paramos em uma casa bem chique entramos ela era mais chique ainda por dentro...
Caramba acho que ele vai ficar devendo favor para as pessoas que pediu essas coisas emprestadas para o resto da vida, preciso dizer pra ele que não sou do tipo de garota que dá valor a coisa cara, que não precisava de nada disso...
O que foi linda? Ele perguntou
Sentei no sofá e ele veio para minha frente ficando de joelhos segurando minha mão...
Comecei a falar ...
Olha Vitor eu sei que é recente e tudo, mais sei que estou apaixonada por você desde quando começamos a conversar e hoje isso concretizou quando te vi no baile e também pelo o pouco que conversamos, porém eu devo deixar claro para você que não precisa de nada disso.
Fui continuar mais ele me interrompeu.
Também estou apaixonado por você, mas, não estou entendo linda o que você está falando. E antes de qualquer coisa preciso te contar algo...
Espera... Me deixa terminar falei passando minha mão no seu rosto, ele sorriu e balançou a cabeça em confirmação...
Eu sei que você é segurança...
Linda eu... Coloquei meu dedo indicador nos seus lábios... Para que ele me deixasse terminar de falar.
Então como eu dizia sei que você é segurança e trabalha a noite, ou seja, não tem dinheiro para ter um carro daquele e muito menos uma casa dessa.
você não precisava pedi nada disso emprestado para me impressionar ...
Eu não sou esse tipo de garota...
Você podia ter me levado na sua casa humilde mesmo, não me importo com isso, eu sou do tipo que dou valor ao simples e a verdade sempre, então, por favor, não faça mais isso, não arrume dividas que não pode pagar para me impressionar...
Se a pessoa que você pediu isso te cobrou caro para te emprestar posso te ajudar tenho umas economias guardadas, só não faz mais isso...
Se quiser me pressionar — só tenha gestos simples e não minta pra mim, por favor.
E se quiser me impressionar ao extremo me dá chocolates...
Ele deu uma risada e depois ficou sério
você é melhor do que eu imaginei, não sou a pessoa certa pra você linda...
- Não repita isso, não é pra tanto ter descoberto o que você fez, não é motivo para ter vergonha é só não fazer mais... E não se preocupa vou te dá o dinheiro para você pagar a tal pessoa...
Linda eu...
Por favor, não vem com machismo que não vai querer meu dinheiro...
Se fez por mim, então é minha divida também...
Ele se aproximou e disse você não existe
- Existo sim estou bem aqui disse rindo...
Ele passou a sua mão no meu rosto e eu me arrepiei toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...