Três meses depois
Docinho
Eu não consigo acredita ainda em tudo que aconteceu esses últimos meses ...
Eu e destruidora estamos diferentes frias sem emoção já sabemos atirar é já fizemos isso em algumas cobranças, lutar, pilotar moto, e dar fuga, fazemos de tudo desde a contabilidade a pesagem das drogas, fizemos novas parcerias, a carga que seria liberada pelo o Guedes conseguimos um novo cú azul para substituir e passou de boa, armamentos também compramos, recrutamos novos vapores tudo maior e outros foram promovidos.
Quanto a boca estamos administrando bem, nosso faturamento aumentou muito, os bailes também voltaram, claros que não comparecemos em nenhum apenas o Vicente e carniça.
No geral ouve muita mudança, tanto na segurança no morro, como administração de verbas para o posto e associações que criamos para ajudar os moradores, com cestas básicas, médicos que contratamos inclusive a destruidora está atendendo, assim como administro e sou chefe do restaurante do meu homem, contratei também uma nova chefe para me ajudar quando estou trabalhando na boca ... Ou seja, lucro e mais lucro, as patroas estão fazendo acontecer, todos nos respeitam, caso contrário já sabem o que acontece, já fizemos quase tudo nesses últimos meses, agredimos, atiramos, subornamos, ameaçamos, vendemos e compramos coisas ilícitas, participamos também na defesa do morro que teve nesse duas tentativas do morro inimigos, ajudamos indiretamente, ficamos carregando as armas para os meninos, já ainda não estávamos totalmente preparadas para esse confronto, ganhamos com êxito é claro.
Ainda não.
*Matamos.. Mais já demos ordem para matar de viciados e devedores
*Roubamos e não – * Usamos drogas...
Mais como dizem existe primeira vez pra tudo.
Exceto o uso de drogas isso não queremos de forma alguma...
Porque na realidade somos as mesmas meninas doce e ingênua esperando a volta dos seus príncipes, a diferença que não mais com tanta doçura e ingenuidade, para as outras pessoas mostramos o que queremos, porque nossa essência não mudamos até porque foi isso que os encantou, se hoje agimos dessa forma foi porque a vida nos obrigou a mudar e tenho certeza que eles vão pirar quando souber metade do que fizemos se não fosse trágico seria engraçado ate porque sempre julgamos os traficantes e hoje somos as patroas do crime, nesse período vivendo no crime descobrimos que até para ser um criminoso existe regras e conduta, nesse caso foi tirado o nosso direito de ser feliz por inveja e maldade, então resolvemos vira o outro lado da moeda oferecendo o que foi nos dados.
Falando naqueles seres humanos podres o que a destruidora disse se concretizou já pediram por diversas vezes para matarmos eles, mais claro que não faríamos isso de forma alguma, acho pouco o que estão passando diante do que fizeram e causaram, teve um mês aí que quase os matamos, conforme os problemas, as agressões aos nossos homens acontecia eles apanhavam mais...
Referente aos nossos homens infelizmente a vida deles não tem sido fácil eles foram mandados para um presídio cheio de inimigos e já sofreram três tentativas de assassinatos, fora os ataques dos guardas e as excessivas idas para a solitária, mais essa semana finalmente conseguimos subornar alguns guardas e o diretor também eles pediram uma grana alta para isso mais pagaríamos até mais se fosse necessário, pedimos para ficarem isolados, eles saem para tomar banho de sol diferente dos demais, comida sou eu mesma que preparo e mando eles não sabem de nada é claro, têm tv e estão juntos na mesma cela, durante esse período acompanhamos tudo, e algumas vezes nós duas piramos, por saudade e por tudo que estava acontecendo com eles, além das coisas do morro e família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...