Capítulo 30 - O destruidor foi destruído!

541 129 45
                                    



Vinte dias depois

VH

Tem vinte dias que meu mano tá na pior por conta da Clarinha,

Ela também não está diferente, Danny disse que ela só chora, e tudo isso por conta da porra da médica que salvou minha vida...

O pior que ela não enxerga o sofrimento da filha, Danny foi lá umas três vezes e ela não atendeu, trancada no quarto e vendo meu mano desse jeito a Clara assim também, não podia ficar sem fazer nada fui falar com ela na saída do hospital mesmo me arriscando dela me entregar, mais meu mano tá mal carai eu precisava e preciso fazer algo, mais descobrir uma porra que o destruidor vai querer matar meio mundo quando souber disso, mais assim como fez com ele me esculachou também.

Flashback

Fiquei de olho esperando ela sair, quando vi já fui chegando perto.

Ai doutora quero bater um papo contigo...

Tenho papo nenhum com escoria igual a você...

Mais tu vai falar porra...

Segurei seu braço e puxei para dentro do carro entrando em seguida..

Você sabe que posso gritar e fazer um escândalo né?

Mais tu não vai fazer, quero falar na moral contigo, não vim ameaçar nem nada disso porra, eu vim porque meu mano tá sofrendo por amor..

Ela cai na risada

Qual o motivo da graça?

E ela ri mais ainda...

Fala porra qual a graça?

Ela para olha pra mim com ódio e diz...

Vou falar pra você o que falei pra ele, escoria, lixo como vocês desconhecem essas palavras amor, sofrimento não sabem o significado desses sentimentos...

Vocês só conhecem e fazem é proporcionar a dor, enganar, mentir, matar e destruir...

Nem um desses tem haver com amor...

Você, ele alias a corja de vocês tem que ficar bem longe de pessoas como nós, vocês são as pragas que o mundo precisa dedetizar...

Olha aqui apontei o dedo na cara dela... Tu não vai ficar... Não terminei ela deu um tapa do meu dedo filha da puta...

Mano eu poderia arrebentar ela mais não posso fazer isso, Clarinha é uma mina foda mais essa mãe dela é o cão chupando cajú...

Eu gosto de manga não ia fazer uma referencia dessa a ela, como não gosto de caju...

Olha doutora o que tu tá fazendo é separa dois corações apaixonados, tu não tem vergonha disso não?

Se tu acha que mentimos e enganamos, como tu acha que tua filha vai ficar quando souber que tu sabia?

Eu falo que vocês me ameaçaram simples, e não tenho vergonha de proteger minha filha não, não tenho que explicar nada a um merda como você...

Foi abrindo a porta do carro mais antes de sair disse.

Logo ela vai se recuperar com minha ajudar e também com um pretendente que tenho pra ela, honesto honrado vocês não conhecem essas palavras esqueci, mais ele é policial o oposto de vocês, Vicente é um ótimo rapaz e saiu do carro me deixando mais nervoso de que quando cheguei...

Fodeu meu mano souber disso vai matar o batalhão inteiro.

Fim do Flashback

Volto para o morro e vou direto pra boca, assim que chego claro mais uma vez meu mano não veio, saio para ir atrás dele na casa dele, vou chegando o carniça tá com um monte de bebida se aproximando da casa.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora