Destruidor.
Porra esses dias foi foda entrega, B.O de morador, ficar atrás do filho da puta do caveira, além disso as fitas que tá acontecendo nessa porra que não tô sabendo tá tudo fora de controle, ainda não descobrimos que espalhou sobre a invasão, nada da vida daquela filha da puta eu sei que tem merda na vida dela, mais pelo jeito foi bem escondido, mais tivemos uma pequena vitória aquele dia divertido de poder jogar na cara dela que ela também tem sangue de escória, mais de tudo isso a minha felicidade é de está com minha princesa, apesar da correria estamos juntos é o que importa...
Naquele dia que fomos para seu apartamento passamos o resto da tarde fodendo gostosinho, minha princesa está cada vez mais solta mais não perde seu jeito inocente e isso me deixa doido de tesão... E tem sido assim todas as noites, quando não é na sua casa é aqui na comunidade, percebi uma pequena mudança que a deixou mais gostosa, mais mudando um pouco o assunto decidir que irei contar pra ela amanhã já está mais do que na hora, mais aconteceu tanta merda que só foi piorando tudo, gostaria de verdade não ser quem sou e vou te contar tô com um medo do caraio nunca tive essas merdas mais depois que assumir essa parada de viadisse fiquei assim, mais não tem pra onde correr ...
Hoje o dia foi corrido como sempre não vou poder dormir com minha princesa, por conta de um carga grande de coca que vai chegar mais amanhã ela vem cedo pra cá... Ela também vai me contar o que Foi fazer no médico, e porque não falou nada.
Aí mano chegou à carga vamos lá..
Vamos... Depois que conferimos tudo fui pra casa já eram umas três horas, tomei um banho, coloquei uma box e deitei peguei meu celular, e vi que minha princesa tava online...
Ela devia tá dormindo uma hora dessas.
Mensagem: Princesa on
Eu😈: Princesa o que faz acordada? Está bem?
Eu😈: Princesa
Princesa👸: Digitando...
Princesa👸: carregando documento...
Princesa👸: Apagou
Princesa👸: Digitando
Mais que porra tá acontecendo? Nem deu tempo de abrir o documento ele apagou...
Princesa👸: Vida amanhã falo com vc, Boa noite.
Princesa👸: Off..
Mais que porra foi nessa, aconteceu alguma coisa..
Vou ligar pra ela...
Ligação... Esse telefone está temporariamente desligado.
Mais que caraio, porque ela fez isso?
Ela não sabe sobre mim, se não teria me chamado de vida... Mais que porra..
Mensagem VH🤡
VH🤡: Mano tem alguma porra rolando, Danny tava acordada, perguntei o que tava fazendo , ela começou a digitar depois apagou, e mandou msg amanhã falo com vc e desligou o telefone...
Eu😈: Aconteceu a mesma coisa com a minha princesa Caraí...
VH🤡: Será que elas sabem de nós?
Eu😈: Não é isso, pq me chamou de vida
VH🤡: Eu não quero perder minha linda😭😭
Eu😈: Tu para de chorar carai😭
VH🤡: Tu tbm tá porra
Eu😈: tô não Caraí para de encher essa porra foi errada, quero falar mais... Vai se fode
Eu😈: Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...