Vidas Cruzadas Capítulo 5 - Infelizmente corro o risco de ficar sem ela!

789 138 67
                                    

Vitor – VH

Olha é serio não tô interessado!

Têm uns trinta minutos que estou dando um passa fora em uma das minhas puta antiga Lia...

Não curto ser grosso com as minas, mais o foda é que ela insistente pra carai e sei que tudo isso é por dinheiro, porque elas oferecem o que tem em troca de dinheiro fácil, diferente do destruidor não curto bater em mulher não relacionado a isso, sentimento e intimidade, mas também não sou nenhum santo se for x-9 ou qualquer coisa relacionada ao crime eu faço o que tem que fazer, torturo, pico , mato e não quero saber se é mulher...

Apesar disso me considero um cara maneiro divertido e que acredita nas parada de amor e sei que estou ficando apaixonado por uma mina daqui da comunidade ela é linda, meiga e bem inocente pelo o que percebi.

Sou mais velho é claro tenho 24 anos e ela 17 anos e meio não me importo com essa questão, apenas que não é nada parecida com as minas interesseiras daqui, acho até estranho nunca vi ela andando por aqui as vezes acho que ela não mora e falou isso porque não me conhecia direito até porque conheço todos os moradores...

E se eu a visse antes já tinha dado ideia nela.

Saio da minha viagem com Lia passando a mão no meu pau e isso me irrita porque já disse que não quero...
Lia mete o pé daqui já disse que não – Mais VH vou fazer você relaxar e gozar gostoso, já tem um tempo que você não me procura e deve tá precisando acalmar seu amiguinho aqui.

Ela fala segurando meu pau novamente, não curto ser grosso mais vou ter que ser, mina se não procurei é porque não quero e saiba que tô suave preciso acalmar meu amiguinho com puta não...

Agora vai embora daqui porque eu tenho paciência pras essas fitas, porem tu conhece o destruidor se ele chega aqui e ver você embaçando aqui dentro da sala dele já sabe né...

Ela sai batendo o pé sento na cadeira e acendo um verdinho logo depois chamo minha novinha...

Depois que comecei conversar com ela não peguei mais puta, não sinto vontade a impressão que dar é de trairagem tá ligado, se bem que estou fazendo isso de qualquer maneira não falei que sou bandido e tenho certeza se eu contar já era, chamei ela para o baile para ver sua reação quero saber se realmente ela é daqui e mais se ela é diferente do que mostra para mim, fico puto com mina interesseira e fútil...

Esse foi um dos motivos que nunca peguei patricinha do asfalto mesmo que fosse só para uma foda e pronto, entrei no crime junto com o destruidor tenho ele como um irmão, por direito eu seria o patrão mais nunca me portei com isso quando meu tio MW disse que queria ele no comando eu até fiquei feliz por isso, sou muito de boa com essas coisa de grana ou status para mim tudo é passageiro, apesar de ter meu pé de meia, casa e carro é apenas pra conforto mesmo, nada além disso...

Mais voltando a minha novinha a Danny eu espero realmente que ela seja de boa e exatamente como ela mostra ser porque não quero me decepcionar de novo com essas parada de sentimento a ultima que me apaixonei ela me enganou direitinho...

  Até estava pensando em fazer ela minha fiel e ela comendo geral, até o dia que cheguei na casa dela e a mesma estava com um aliado de outro morro dando para ele, pra ser sincero não tive coragem de fazer nada com ela ...

Porém  fiquei mal pra caraio e o destruidor ficou sabendo, não contei nada mais os vapor ficou tudo comentando e me chamando de corno vacilão — e claro que ninguém ficou vivo por isso — ele matou todos os vapor.

Quase ficamos sem tropa, quanto a ela a torturou e à queimou em praça  publica o cara também não se livrou da fúria dele não, mesmo ele jurando que não sabia teve os olhos e pau arrancado por ser talarico... não participei de nada porque fiquei dias e meses em casa chorando pela o que ela fez comigo, nós paga de bandido mais também viramos corno e isso dói do mesmo jeito — e claro que tudo que acontece no morro a maioria das vezes o povo grava né e adora uma desgraça foi assim que vi o que o destruidor fez ....

Mais ele fez tudo isso por conta do meu sofrimento mostra o quanto ele é meu irmão, com certeza faria o mesmo por ele, as vezes quer deixar claro para todos que não se importa com nada e ninguém, mas sei que comigo é diferente, porem não fiquei livre da zoação e ameaça se eu for enganado por mulher novamente quem morre sou eu.

O conselho é deixar de ser otário que mulher tem que ser tratada com pica e porrada, não concordo com isso acho que pra todo mundo tem uma panela esperando sua tampa, mesmo eu sendo quem sou, quero ter essa parada de amor e família e acho que encontrei a minha o B.O vai ser quando ela souber quem sou...

Se ela for mesmo o que aparenta ser infelizmente corro o risco de ficar sem ela.

Falando nisso me deu saudades vou chama-la no Watsapp...

Whatsapp: Linda... On

Eu 🐶: Oi linda, bom dia! sdd 😍

Danny 😘: Oi Vitor, bom dia! Tbm estou 😍

Eu 🐶: 😍 td frmz pra manhã?

Danny 😘: simmm, estou indo buscar minha prima em Copacabana já combinei tudo com ela...

Eu 🐶: 😍 😍 😍 😍 Frmz então, tô doido para te conhecer pessoalmente...

Danny 😘: Eu tbm, mais você falando assim fico com vergonha...

Eu 🐶: 😍 😍 😍

Danny 😘: Preciso ir, tchau minha mãe está chamando 😘

Eu 🐶: Blz, mais tarde cnvrsms.

Danny 😘: Não prometo minha prima vai está aqui temos muito para conversar mais, um boa noite e bom trabalho passo para mandar.

Eu 🐶: tá bom 😢

Danny 😘: Não fica assim, vou mandar uma foto pra te acompanhar no trabalho. 😘😘😘

Foto...

Eu 🐶: 😲😍😍😍😍 vc é linda princesa 😍😍😍😍

Danny 😘: ☺ você também é lindo..

Danny 😘: Ai mds 🙈 preciso ir....

Conversar Danny 😘: Off

Ela mandou a carinha de vergonha após dizer que eu era lindo e fiquei mais apaixonado com essa atitude, não paro de olhar para a foto dela é muito linda, amanhã vou querer beijar muito esses lábios dessa linda...

Pena que ela teve que sair queria continuar esse papo, porra ela vai sair se ela mora aqui vai passar na entrada saio como um doido monto na moto e freio com tudo chegando na barreira um carro se aproximar me escondo meu coração acelera vejo que uma moradora antiga a Luciana mais a mesma está sozinha...

Acho que minha linda realmente não mora aqui... Subo na moto e volto para boca um pouco chateado resolvo acender outro verdinho coloco minhas pernas em cima da mesa e fico lá pensando na vida até que o filho da puta do destruidor entra me dando um susto... E lá vamos nós para mais um dia de seu mau humor esse quando ficar de viadisse como ele fala vai ser pior que eu...

... Motivo do Vitor não ver Danny...

Minutos antes...

Vamos filha sua prima está esperando, estou descendo mãeee...

Que demora menina... Já estou aqui falo depois de sair da conversar com Vitor totalmente envergonhada, eu falei que ele era lindo, de onde tirei coragem?...

Bom vamos lá..

Entro no carro colocando meu brinco minha mãe dá partida e acelera, mãe vai devagar estou tentando colocar meu brinco, porque não colocou em casa filha?

O que fazia no quarto? Está vendo se estava tudo organizado para a chegada da Clarinha minto.
Ela continua falando comigo e olhando para frente, enquanto eu tentava fazer a tarraxa entrar no bendito brinco, quando estamos chegando perto da barreira minha mãe freia bruscamente por conta de um cachorro que atravessou na frente do carro ,fazendo a tarraxa cair no piso carro me abaixo para procurar porem foi para bem pra baixo do banco e fico ali tentando pegar até conseguir quando sentei novamente no banco direito do carro estávamos na pista já... 

Ahhh❤️

Curtam e comentem❤️

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora