Capítulo 63 - É nossa vez de nos sacrificar!

389 77 31
                                    




Clara

Quando parecia que estava tudo bem, acontece isso, eu não conseguia agir vendo aquela cena... E logo todos gritam apavorados chamando pelos os três todos aos mesmo tempo até os pequenos...

Mãe , tia, vó, pai, tio

Vitor foi o primeiro a se mexer, e já chamou os dois em desespero,

Mãeee, paiiii, mas tanto um quanto outro não respondia, ela estava por cima dele não tinha como ele sair assim como do Max.

O lençol estava com sangue não dava pra saber qual dos dois tinha sido, o Vitor sabíamos que não, saio do meu transe e falo...

Vida tira a minha mãe de cima deles, por favor, com cuidado, digo em lágrimas, mais precisava manter minha postura de médica.

Assim que Gui suspendeu minha mãe Vitor virou sentando, coloca a cabeça dela na minha perna mano, ela estava apaga assim como Max.

Meus amores virem um pouco preciso examinar a vó de vocês..

Eles não contestaram e fizeram que eu pedi, assim que tirei o lençol vi que a bala atingiu e atravessou um pouco abaixo da costela , Gui levantou a camisa do Max e vimos que o mesmo foi atingido um pouco mais acima da costela já que ele é mais alto que minha mãe e provavelmente a bala deve ter desviado no percurso...

Olho para o Gui e ele percebe meu desespero sabe que a situação é grave tanto um quanto outro.

Clara eles estão bem né? Vitor pergunta

Preciso avaliar melhor temos que s... Não termino porque minha

Mãe acorda fraca é já chama por Vitor e Max

Filhooo, amo rrr...

Calma mãe falo tentando passar tranquilidade...

Vitor fica desesperado quando ver ela fraca e fala aos prantos mãe porque tu fez isso?

Como tu se joga na nossa frente pô?

Filho eu tô bem

Como tu tá bem?

Tu tá com um buraco de bala e o pai também, ela arregala o olho..

Amor não, não e começa a chorar desesperada...

Olho para o Vitor com raiva, mais vejo o desespero dele então eu falo calma ele está bem, não foi nada mãe, ele foi atingido de raspão, eles olham pra mim...

Mais, volto a olhar para ela.

Filha promete que você vai salvar e cuidar dele primeiro, ela sabia que eu estava mentindo..

Salva meu homem filha, salva elee.

Foi a última coisa que falou antes de apagar novamente.

Maeeee Vitor grita...

Calma Vitor ela apagou por conta que está fraca e perdendo sangue.

O Gui tá em choque apenas chora vendo o Max e minha mãe, coloco a mão do ombro dele e digo vida preciso de você, vamos tira-los daqui rápido precisamos ir para o morro agora, tenho que operar eles vou precisar de outro médico também para mim ajudar, ele balança a cabeça em afirmação e grita pelo o Carniça.

Ele aparece correndo e quando ver minha mãe e Max grita puta que pariu...

Filhos da puta vamos picar aqueles desgraçados diz em fúria...

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora