Clara
Para de chorar Danny...
Para você também...
Ela responde enquanto o ônibus vai rumo a São Paulo...
Exatamente ônibus e rumo a onde cresci, onde meu filho vai nascer...
Eu tive que menti pela a primeira vez para alguém, falei pra minha tia que iríamos para a Bahia e de avião, sei que ela não aceitava o fato de irmos embora e que faria qualquer coisa pra ficarmos, tenho certeza que ela falou para eles irem atrás de nós no aeroporto, por esse motivo mentir, deixá-lo foi a coisa mais difícil que tive que fazer, mesmo o amando não consigo aceitar o que fez tão fácil assim, magoa é um sentimento triste que alguém pode ter por outra pessoa e infelizmente eu estava de todos que amava, sei que pode parecer covarde o que faço em fugir , porem entendo que cada um lida com a dor de forma diferente, esse é meu jeito e o da Danny, não a chamei para vir comigo ela decidiu por ela mesma vir.
Nosso foco e objetivos são os mesmos criar nossos filhos longe de tudo isso, e quando estivermos fortes o suficiente voltamos de forma alguma vamos tirar o direito de pai deles, mais sinceramente esse momento não seria o ideal eles saberem se estamos magoadas de qualquer forma iriamos querer eles longes e se soubesse sei que eles não iam respeita nosso espaço, e para não acabar sofrendo mais ainda tomei a decisão de não contar, minha maior prioridade agora é meu filho e minha paz.
E quando estiver preparada eu volto, não sei quando tempo levará, mas quando isso acontecer estarei preparada pra enfrentar o passado e presente...
Saio dos meus pensamentos com Danny chamando...
Clara estou com um pouco de cólica...
Eu também Danny acho que passamos muito nervoso, precisamos tentar nos acalmar por nossos filhos logo estaremos em São Paulo, vamos tomar uma água e tentar não chorar mais...
– Está difícil Clara eu amo aquele mentiroso, safado gostoso que me enganou.
Você está falando do meu irmão falo com um sorriso sem graça, mais estava tentando me acalmar e acalmá-la.
– Eu sei ainda é difícil acreditar que a tia fez tudo isso, sabe?
Se você esta sem acreditar, imagina como eu estou.
Uma vida de mentira sabe? Ela sempre falou com os olhos brilhantes quando falava do meu pai, hoje entendo que não era dele que falava era do Max e preconceituosa do jeito que é se apegou ao meu pai pra tentar limpar toda a sujeira que fez, pelo o meu pai ser honesto e honrado ela achou que isso poderia se entender a ela.
O que ela fez não tem explicação Danny.
– Não mesmo Clara... E sabe mesmo depois de tudo percebi que o Max ainda a ama...
– Eu também percebi, talvez isso seja a oportunidade que ela tenha pra tentar se redimir por tudo que fez, mostrando que mudou, acho quê de todos nós ele a conhece melhor, e se ele fez questão de atender o que falei é porque talvez ele tenha visto um início de arrependimento que não vimos.
–Verdade, até porque estávamos muito magoadas naquele dia, você principalmente...
Sim...
– Clara você acha que eles vão vir atrás de nós?
Acho que não, porque deixamos claro na carta que queríamos esse tempo...
– Mais se eles vierem?
Acho que sabemos a resposta para isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...