Destruidor
Ficamos parados ali um olhando para o outro meu corpo vibrava,.
Nossos olhares eram intensos, minha respiração estava ofegante, assim como a dela...
Estava arrepiado até alma, coração acelerado, a vontade que estava de beija-la chegava ser torturante.Percebia o desejo dela também quando olhava para minha boca e eu para dela minhas mãos estavam em sua cintura de violão, seu corpo todo arrepiado isso só fodia mais a minha situação, então em uma fração de segundo decidir saciar a vontade que eu estava ia beijá-la com todas aquelas vibrações que exalava da porra do meu corpo...
Mas fomos tirados daquele momento com o VH caindo na risada com a Danny ela voltou a si percebi que ela ficou vergonha... porque percebeu minha ereção.
Ai meu Deus, ela diz – Saindo de cima e eu pude ver melhor o seu corpo puta que pariu, se eu estava fodido antes agora piorou, eu continuava imóvel caído no sofá olhando e babando no seu corpo com a cor do pecado, tudo nela era perfeito seus seios eram medianos duro como rochas bico pontudinho uma delicia para minha boca, sua cintura era um verdadeiro violão, sua boceta era lisinha perfeita sua bunda era empinada para lua carai minha boca esta sedenta por tudo isso eu não vou me recuperar depois dessa e tenho a certeza, sem falar que a cara de tarado que estou fazendo vai ficar na cabeça dela, mais não tenho controle do meu corpo nesse momento e nem quero pra falar a verdade.
Quem olha para o seu rosto de anjo não imagina o corpo do pecado que ela tem, enquanto isso meu destruidor estar em festa com essa imagem, mais infelizmente durou pouco Danny pegou a toalha e deu para ela que saiu correndo enquanto o VH ria junto com Danny –
Ele parou um pouco e falou coloca alguma coisa ai para disfarçar carai vai furar a bermuda. Peguei a almofada na hora, mas que porra viu.
Que merda tá acontecendo?
Porque destruidor simplesmente subiu do nada? A sensação é dele dançando igual uma figurinha que tem no whatsapp um bonequinho que tem toquinha na cabeça indo para um lado e outro dançando...
Mais eu tô muito viado mesmo viu, olha a merda que estou pensando.
Saio dos meus pensamentos com Danny falando com VH.
O que você esta fazendo aqui amor?
Nós viemos falar com a Luciana. Ele falou sem graça
Vocês conhecem minha mãe?
Eu olhei na hora e disse
– Você é filha da Luciana?
Sim, aquela é minha prima Maria Clara ela veio passar o final de semana conosco, ela saiu daqui ainda era um bebe.
Como assim? Perguntei
Os nossos pais morreram em uma invasão e minha tia foi embora com ela e agora voltaram, estão morando em Copacabana, porque minha tia é médica e foi transferida pra cá – Clarinha também vai ser médica igual à tia, queria elas morando aqui mais minha tia tem medo.
E principalmente depois que aconteceu ontem cedo minha tia pirou quando soube.
O que aconteceu?
Fui tomar sorvete com Clarinha ontem e estávamos distraídas e esbarramos em uma menina que se chama Carla pedimos desculpas, mais ela além de não aceitar nos xingou queria nos bater se não fosse minha mãe nem sei o que teria acontecido ela disse que é fiel do tal destruidor e que vai pedir para ele nos cobrar sinceramente estou com medo, não somos meninas de arrumar confusão tanto que nem saímos de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...