Destruidora
Chegar em casa e ver o Max acordado foi minha maior alegria, agora tudo vai voltar ao seu devido lugar...
Abraço ele forte e ele diz temos que trocar ideia...
Sim e a primeira coisa que precisa saber é que vou buscar meu homem e meu irmão seus filhos daqui a dois dias, mais por enquanto vou colocar a par de tudo...
Apenas escute...
Fodeuuu vem bomba... Ele diz rindo
Eu e Danny somos as patroas do crime .. Destruidora e Docinho e estamos administrando tudo e os meninos estão presos... O lucro subiu muito.. Fizemos de tudo... Exceto, matar e usar drogas... Fiz a replica do presidio onde treinei junto com uma equipe para ir buscá-los.
Conto tudo para ele em detalhes... E foi tudo isso que aconteceu
Espera ai... Deita no sofá e fecha o olho...
O que está fazendo? Pergunto
Voltando para o coma...
Mais porque?
Eles vão me matar pelo menos eu em coma não vão me acusar de nada diz rindo...
Para de graça já dormiu demais...
Tu sabe do risco que vocês correram né?
Eles vão enlouquecer, pelo o que conheço dos dois devem está imaginando , vocês chorando até agora, e não assumindo o morro.
Eu sei, mais precisávamos, não podia deixar sem comando
Mais vocês são as minas inocentes deles, que dizer eram né...
Mais mesmo correndo o risco de ficar sem cabeça vou ficar do lados de vocês, gostei do que fizeram.
Obrigado...
Não me agradeça, se eu perder a cabeça a culpa é de vocês...
Sorriu com isso e falo.
Sei que acordou agora e já teve bastante informação, mais preciso que ajude minha mãe, ela precisa muito de você...
Vai conversar com minha mãe ela precisa muito de você...
Eu sei Olivia me contou algumas coisas..
Estou indo falar com ela.
Vai la...
Ei estou feliz por você estar de volta .
Eu também...
...
Nesses três meses o que fiz foi trabalhar sem parar e resolver problemas, mas não reclamo isso tem me ajudado a esquecer que estou longe do destruidor, que meu filho está magoado comigo, que o Max estar em coma ainda e minha mãe está sofrendo dessa forma, a gravidez em si é uma benção, contudo entendo seu receio mais sei que o Max não irá rejeita-la por isso, como ele mesmo disse ela foi vitima e o que ela decidir vou apoiá-la.
Mais voltando a falar o que fiz...
Treinei, adquirir novos conhecimento e com isso aprendi tudo que precisava para tirar meu homem do presidio.
Contratei os serviços do marido da tia para fazer uma replica do presidio onde eles estão, logico que a planta compramos do próprio diretor de lá.
E tanto eu quanto docinho escolhemos a dedos todos que iram participar e treinar nessa replica para o resgate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...