Capítulo 29 - Vai sumir da vida dela!

582 126 37
                                    


Destruidor...

Tive que me controlar muito para não devolver a porra do tapa.

Ninguém nunca ousou fazer uma coisa dessas, mais não posso perder minha cabeça ela é a mãe da minha princesa, ela está fazendo isso para me provocar e ter mais motivos para minha princesa me odiar...

Passei a mão na testa nervoso, balançando a cabeça de um lado para o outro, porque meu ódio estava no limite junto com o amor que sinto por minha princesa, não posso fazer nada ela nunca me perdoaria.. Saio dos meus pensamentos com ela gritando

Vai seu desgraçado mostra quem você é de verdade seu traficantezinho de merda, mentiroso, canalha.

Como pode fazer isso com ela?

Ela é inocente, sem malícia nenhuma...

Você a enganou seu merda para levá-la pra cama e tirar sua inocência, a fez chorar por dias achando que não era suficiente para você, porém é você que não serve nem pra está no mesmo ambiente do cachorro dela se a mesma tivesse um...

Já chega caralho não vou mais aceitar você me esculachar dessa forma, a única coisa que sou culpado nisso tudo foi de não falar quem era pra ela, mais eu a amo, o que aconteceu entre nós foi por amor não a enganei para levá-la pra cama, isso não é verdade...

Você acha que eu queria está passando por isso, eu me afastei porque não aceitava que já amava, eu também sofri caralho, o fato de ser escória, traficante e o caralho como você diz não me impedem de amar, e agora mais do que nunca eu sei disso, ela é tudo que tem de bom na minha vida porra.

Amor?

Sofrer?

Pessoas como você não conhece esses sentimentos, muito menos o significado...

Você mentiu, enganou, a fez sofrer, você sequestrou e agrediu a mãe dela, sem falar que ela também ficou sem pai por conta de pessoas como você...

Como acha que ela vai reagir, hein?

Como acha que ela vai ficar quando souber que o Gui seu amor que ela acha que é um segurança honesto e trabalhador é a porra de um traficante?

Ela vai ficar destruída seu merda... É o que você faz não é?

Destruir as pessoas?

Menininhas ingênuas sem maldade...

Você acha que não estou sofrendo? Que gosto de mentir pra ela?

Desde que a conheci tudo mudou, eu demorei a compreender e aceitar esse parada de sentimento, até aquele dia que vi aquele filho da puta a beijando, meu coração que nem sabia que tinha apertou e um desespero deu em mim com medo de perdê-la, eu a amo e muito é não consigo mais ficar longe dela, e todos esses dias só aumentou o que sinto por ela como também aumentou mil vezes o medo dela me rejeitar quando ela souber a verdade. Gritei enquanto a encarava.

Você quer que eu acredite que você é capaz de sentir alguma coisa?

Que você a ama?

Você acha mesmo sou um idiota?

Que sou alguma menina inocente e ingênua?

Não espero que você acredite em nada, sua opinião ao meu respeito pouco importa, só dela.

Eu não contei sim quem eu era, mais tudo que falei pra ela caraio é de verdade.

Eu amo porra... Grito mais alto

Nossa parada de nos conhecer começou errado eu sei, mais não foi eu que te sequestrei, só não queria perder meu irmão, mandei sim buscar um médico para salva-lo.

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora