VH
VH me solta não sou um saco de batata pra você me carregar assim . Ela gritava como se estivesse com raiva mais sabia que não estava.
Tu fica quieta aí docinho tu tá no erro, e eu tô puto.
Como tu fica se oferecendo para aquele otário na minha frente?
Engraçado você deixou outra ficar te tocando, mais aí pode né?
Já disse que não fiz nada porra...
Não foi que parecia... Mas pode deixar na próxima faço pelas as costas o que os olhos não ver o coração não sente.
Estava entrando no nosso quarto, quando ela falou isso meu ódio sobe no mesmo instante...
Como é essa porra Danyelle? Grito
Se você acha que sou mulher pra levar chifres eu não sou ela grita com deboche.
E se tu acha que outro vai ter o que meu muito menos nesse Caraí eu mato qualquer um que vier com gracinha porra.
Quem quer respeito tem que dar primeiro..
Ah é? Vou mostrar que não pode fazer o que tu quer ....
Hm...Não tenho medo de você.. Diz rindo
Mais deveria posso ser muito vingativo quando quero, e sem falar que tu deveria ter pelo menos um pouquinho, sou bandido e posso ser bem ruim as vezes. Falo encarando ela
Hm... Sou bandida também agora, ou seja, também sou bem vingativa quando quero.
Ah é? A diferença é que tu começou agora e eu nasci já um bandido...
Mesmo ass... Não deixo terminar....
Agarro a mesma e digo tu agora vai ver... Ela da um gritinho safado
Quero só ver se me levar a loucura é a punição aceito... fala safada
Sorriu e não falo nada.
A beijo com vontade essa mulher sabe como me deixar louco, mais hoje será diferente...
A jogo na cama sem delicadeza nenhuma ...
Ahhhh amorrr ela fala manhosa tiro minha roupa ficando apenas de box uso minha camiseta para prender suas mãos e ela me olha com malícia..
Depois de presa volto a beija-la desço os beijos para seu pescoço afasto um pouco seu top caindo de boca no seu peito gostoso meu corpo todo arrepia percebo a mesma também arrepiada isso só aumenta meu tesão...
Largo um e vou para o outro peito passo a língua entorno do bico...
Ahhhhh amorrr assim não....
Quero você dentro de mim ....
Ignoro e continuo vou descendo os beijos levanto sua blusa, beijo sua barriga, dou chupão e mordidas deixando a marcar por onde passo ela se contorce levanto sua saia ela de imediato abre as pernas pra mim mordo os lábios olhando ela daquela forma.
Beijo a parte interna da sua coxas bem devagar
Amorrr ela diz ofegante
Afasto sua calcinha e vou a seu clitóris passando a língua bem devagar ela se arrepia por completo.
Começo a chupar com gosto ela geme enlouquecida
ahhhhhhhhhh Ahhh
Penetro dois dedos rápidos enquanto a chupo ferozmente ela gemi alto meu nome Ahhhhh Vitorrrrrr ahhhhhhhhhhhhh isso amorrrr não paraaaa ahhhhhhhhh continuo ali cada vez mais rápido quendo percebo que ela está perto de gozar eu paro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Cruzadas
RomanceÀs vezes a vida nos surpreende de várias maneiras e uma delas é quando estamos predestinados a viver um grande amor, mesmo que às vezes isso aconteça a passos lentos, tortuosos e até atroz, contudo eles são exatos, inevitáveis e certeiros. Se o univ...