Capítulo 75 - O Que Vou Fazer?

287 59 37
                                    

Destruidor

Depois de uma pequena discussão porque não concordamos  com as meninas liderar a porra de uma tropa em uma invasão, mas isso não tem nada com a questão de acreditar ou não   na capacidade delas, mais Caraí ela minha princesa não está preparada pra  participar dessa porra, sei de tudo que fez e quanto já mudou mais isso é  diferente, não consigo proteger o morro e ela ao mesmo tempo, mas quem disse que conseguimos convencer as duas disso, o que só piora porque sei que minha cabeça não vai está no lugar para enfrentar esses filhos da puta.

Sou tirado dos meus pensamentos.
 Precisamos ser rápidos, vamos nos  dividir mais temos que esperar o inesperado, com isso não vamos só reforçar os pontos de acesso mais óbvios, mas  aqueles que são pontos cegos também aqueles que  não acreditamos que aja invasão por lá. Ela diz me deixando bobo.

Isso mesmo Vicente manda os moleque reforçar até os bueiros da comunidade, as lajes também mandem os vapor ir para os pontos estratégicos para se preparar para um possível ataque aéreo... Docinho diz

E nós lá tudo olhando com cara de não tínhamos pensado nisso, puta que pariu elas sabem o que estão fazendo.

Isso quanto a nós vamos  proteger os pontos principais de entrada do morro, cada grupo vai para uma entrada eu vou ficar no centro.

Todos concordam... Depois de tudo decidido

Me aproximo abraço , beijo minha mulher, tento pedi para desistir mais uma vez, porém foi em vão...

E veio a porra da sensação de novo de pressentimento ela me olhou deixando uma lágrima cair.

 Precisamos defender nosso povo vida...

Princesa, por... Ela não deixa eu terminar ..

Eu amo você destruidor mais não pedi isso, você sabe que amo essa comunidade desde que entrei aqui pela a primeira vez, sem falar no amor que meu pai, tio, tia, minha família sentiam também, jamais ficaria feliz em saber que foi pacificada por um monte de filhos da puta que vai humilhar aprisionar os moradores e  sem ajudá-los em nada.
Você sabe  que  muitos sobrevivem como que damos,  muitos deles não conseguiram sobreviver por falta de alimento e remédio, não preciso falar pra você que o governo não da um centavo para o povo das comunidades, esse é nosso lar a herança dos nossos filhos, ou seja, irei ajudar sim o meu homem a fazer isso e se precisar morrer protegendo assim o farei.

Princesa não repete isso nunca mais, pra proteger você e a todos eu faço qualquer coisa até me entrego novamente, mais não faz nenhuma loucura não repete isso, por favor, ou me entrego agora mesmo.

Você não ouse destruidor porque dessa vez te deixo lá... Ela diz em lágrimas mais me abraça em seguida.

Me despeço com o coração apertado, não quero ela metida nisso,  mais sei que ela não vai desistir.

Assim como vejo meu mano tentando convencer a docinho, mais elas são duras na queda.

Fiz o toque com todos, deixando bem claro acho bom  voltar ou vou buscar vocês no inferno pra torturar e matar vocês de novo...

Essa é minha maneira de dizer se cuidem ...

Todos sorriem aquele sorriso tenso saímos em seguida cada um para um lado,  paro e olho minha  destruidora percebo ela fazendo o mesmo, me manda um beijo no ar e segue com sua tropa...

Fiquei na parte central onde tem várias ruas de entrada , porém a entrada principal o carniça ficou, destruidora, docinho nas outras duas.

VH,  Vicente e meu pai nas entradas da mata

Vidas CruzadasOnde histórias criam vida. Descubra agora